O charme das cores na virada

0comentário

Laysa Feitosa, sócia-proprietária da marca La Vertu, dá dicas de moda e destaca as cores que marcarão a passagem de ano

Branco para paz, amarelo para riqueza, rosa para felicidade no amor e verde para esperança e equilíbrio. Neste fim de ano, vale apostar nas cores para montar o look da virada. Como sempre, em dezembro as vitrines das lojas exibem uma cartela bastante diversificada de cores e tons para as festas da virada. Basta dar uma circulada pelos shoppings. Para as mulheres, principalmente, as lojas capricharam nas opções. Vestidos, blusas, saias, macacões e outras peças em diferentes cores chamam atenção.

Segundo Laysa Feitosa, sócia-proprietária da La Vertu, marca piauiense que tem unidades em São Luis, a elegância do branco está sempre no topo da lista, mas as outras cores também desfilam sobre o tapete da virada e isto não será diferente este ano.

“Para as mulheres, que gostam de se produzir para esperar o ano novo, sempre sugiro as blusas e vestidos com renda, que implica em muito glamour nas festas de Réveillon. Na praia, na cidade ou no campo, o branco, claro, é a cor oficial da virada, seja em peças com detalhes ou lisas. Tudo fica muito simpático e elegante com ele. Mas temos peças charmosas em diversas cores e as mulheres se encantam. O difícil é escolher”, destaca Laysa Feitosa.

 Araras – O vermelho, por outro lado, é uma cor marcante na virada e várias peças nessa cor podem ser encontradas nas araras da La Vertu. “O vermelho traz muita sensualidade à mulher e a cor ajuda a compor um look marcante e carregado de personalidade. O mesmo digo do rosa, que cai muito bem para os vestidos curtos, por exemplo. O amarelo, por sua vez, traz a energia da riqueza e prosperidade, e fica muito bem nos macacões”, exemplifica Laysa Feitosa, lembrando que a loja também tem peças multicores e em estilo tropical, com flores e pássaros.

Laysa destaca ainda o verde, cor ideal para quem busca esperança e equilíbrio em 2018, além do roxo, para intuição, lilás para espiritualidade, e preto para quem quer independências. “Há também quem opte pela combinação de cores, usando looks que destacam duas ou três cores, ou até mesmo uma combinação criativa de várias cores juntas. Basta usar a criatividade e escolher as peças e combinações certas”, ensina.

As cores na virada

Branco – Um ano novo repleto de paz

Amarelo – Dinheiro e riqueza sempre estarão presentes

Rosa – Felicidade no amor

Vermelho – Um ano de muita paixão

Azul – Paz de espírito.

Verde – Esperança e equilíbrio

Laranja – Sucesso monetário

Roxo – intuição

Lilás – Espiritualidade

Preto – Independência

Sem comentário para "O charme das cores na virada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS