Arraial de Pertinho de Você é autuado por Procon e Astro de Ogum dá “piti” no palco

1comentário

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Astro de Ogum, deu uma verdadeira demonstração de autoritarismo e desrespeito às leis na noite desta sexta-feira (22), no Arraial Pertinho de Você, que é organizado por ele. O vereador tentou impedir a entrada de agentes do Procon no seu arraial e disse em bom tom que não tem medo do órgão.

Visivelmente transtornado, o Astro de Ogum subir ao palco e deu um verdadeiro piti.“Aqui não entra mesmo, não tenho medo não. Procurar o que fazer, isso que vocês devem procurar”, disse.

O Procon estava no Arraial Pertinho de Você com o objetivo de orientar consumidores a garantir o cumprimento da lei que proíbe a venda casada, além de dar prosseguimento a uma operação que está sendo realizada em todos os arraiais da cidade.

A festa de Astro de Ogum vem sendo alvo de muitos protestos por parte dos consumidores pela proibição da entrada de produtos comprados do lado de fora do local, que é fechado. Na semana passada, rodou na internet o vídeo de um pai revoltado porque foi impedido de entrar com uma garrafa de água pro filho.

De nada adiantou o chilique de Astro de Ogum, porque o Arraial Pertinho de Você foi autuado pelo Procon.

Agora só falta o IBAMA, porque o barulho que o Arraial Pertinho de Você produz não ninguém dormir na região.

Informações Marrapá

Veja o vídeo

1 comentário para "Arraial de Pertinho de Você é autuado por Procon e Astro de Ogum dá “piti” no palco"


  1. Arlindo Paiva

    Kkkkkkk Astro você é Astro mesmo kkkkk está comendinho do Procon kkkkk Astro você não tem moral para tanto não adianta sua moral está em baixa. Nem na Câmara dos Vereadores você tem mais essa moral de está dando as cartas e não adianta dizer que é amigo do prefeito e governador pois a LEI é para todos.
    Agora pode vim para cima de mim Arlindo Paiva que você conhece muito bem!!!
    Tô te esperando Astrólogo se F@#$$$ desta vez.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS