Goleada na economia!

0comentário

Moradores do município de São José de Ribamar saberão, nesta quarta-feira 27, quem ganhou a geladeira do programa Comunidade Eficiente Cemar

Independente do resultado, os moradores de São José de Ribamar já são campeões de economia, afinal serão 130 contemplados para receber uma geladeira novinha e de graça. Neste 27 de junho, acontece o anúncio dos contemplados à uma geladeira novinha e econômica, logo após o jogo Brasil X Sérvia, pelo projeto Comunidade Eficiente Cemar, no Viva do Outeiro, na Avenida Panaquatira, S/N, São José de Ribamar- MA, a partir das 18h. A entrega das geladeira acontece no dia seguinte, quinta-feira 28, a partir das 06h, no mesmo local.

 

Todos os clientes que se cadastraram, no dia 19, receberam a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizaram a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

 

Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe.

Assessoria de Imprensa da Cemar

 

Sem comentário para "Goleada na economia!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS