LANÇAMENTO DO JANTAR CIENTÍFICO PARA MÉDICOS

0comentário
MIGUEL VIÉGAS: Os anfitriões Dr. Antônio Gaspar e Gustavo Bosco (Dasa / Lab. Gaspar) , a palestrante Dra. Helena Gurgel com Gustavo e Rodolfo Almeida (Super Clínica)

A casse médica maranhense ganhou um presente e tanto da Super Clínica e do Laboratório Gaspar, que lançaram em conjunto o projeto Jantar Científico. O evento, que terá outras edições, tem como objetivo promover o intercâmbio médico e fomentar a educação continuada e a reciclagem profissional.

Nessa primeira edição a palestrante convidada foi a endocrinologista e pesquisadora Dra. Helena Gurgel (USP), membro do Depto. de Doenças Cardiovasculares da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.  Ela palestrou sobre o tema “Flexibilização do Jejum” e falou sobre as novas diretrizes médicas envolvendo a pratica de jejum e exames laboratoriais.

Nesse evento a SuperClínica, sob o comando do casal Dr. Arthur e Lourdinha Almeida juntamente com seus filhos, deu início às celebrações dos 15 anos do grupo, que conta atualmente com mais de 5 unidades espalhadas na capital maranhense e oferece consultas em diversas especialidades, exames e procedimentos médicos a preços populares.

Sem comentário para "LANÇAMENTO DO JANTAR CIENTÍFICO PARA MÉDICOS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS