ORGULHO MARANHENSE NA EXPO REVESTIR

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, a arquiteta Natália Brasil e o Gerente de MKT Adriano Pestana entre diretores da Biancogres, recebendo troféu especial no stand da empresa na Expo Revestir em São Paulo

Uma comitiva do Grupo Potiguar esteve em São Paulo essa semana conferindo de perto a 17ª edição da EXPO REVESTIR, maior evento de arquitetura e construção da América Latina, que aconteceu no Transamérica Expo Center.

O evento que atrai revendedores, fabricantes e profissionais de construção e arquitetura de toda a América Latina; determina as novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras.

Sempre garimpando novidades para seus clientes, o Grupo Potiguar não apenas visitou a Expo Revestir, mas destacou-se na Feira com o recebimento de importantes prêmios nacionais e troféus concedidos pela editora Grau Dez e pelas fabricantes Elizabeth e Biancogres aos mais importantes revendedores do país.   

Pelo quinto ano consecutivo a empresa maranhense ganhou o Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, ficando entre os seis maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Nordeste. O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil frisou que esse resultado é fruto de um esforço coletivo de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros; e acima de tudo, dos clientes que confiam no trabalho da Potiguar em São Luís e em Imperatriz.

Sem comentário para "ORGULHO MARANHENSE NA EXPO REVESTIR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS