NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

0comentário

Retorno do suprimento da Eletronorte – São Luís II e III

A Cemar informa que, o término dos trabalhos de recuperação da linha de transmissão da Eletronorte, que interliga as Subestações São Luís II e São Luís III, está previsto para a noite de hoje (30).

Durante o período em que essa linha esteve desligada, a Cemar conseguiu manter a totalidade dos consumidores da Ilha de São Luís com fornecimento normal, realizando uma série de manobras na rede de distribuição que possibilitaram transferir o suprimento dos consumidores afetados para outros circuitos.

Após o término dos serviços da Eletronorte, a Cemar realizará manobras de transferência de cargas, retornando os clientes para seus circuitos originais. Por questões de segurança, essas manobras de transferência precisam ser precedidas de interrupções de curta duração (tempos menores que três minutos). Essas manobras serão feitas durante a madrugada entre os dias 30 e 31 de maio e afetarão parte dos consumidores nos 4 municípios da Ilha de São Luís (São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar).

Por fim, a Cemar reforça os seus Valores Transparência e Dedicação ao Cliente, ressaltando todo empenho das equipes técnicas que, trabalharam incansavelmente, para garantir o fornecimento de energia elétrica a todos os clientes, nas mais de 48 horas em que a linha de transmissão da Eletronorte esteve desligada para manutenção.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS