GRÁTIS NESSE SÁBADO: CURSOS DE ILUMINAÇÃO E CULINÁRIA COM COMIDA NORDESTINA NAS LOJAS POTIGUAR

0comentário
Isnaldo Pereira é quem vai comandar o Festival Junino na Cozinha Potiguar desse sábado (22.06), ministrando curso com receitas nordestinas.

Eventos serão simultâneos nesse sábado (22.06) às 9H30

Nesse sábado as lojas Potiguar da Cohama e Cohafuma sediarão, respectivamente dois mini cursos gratuitos e abertos ao público, sobre Iluminação para Ambientes e Culinária com o melhor da Comida Nordestina. Ambos serão no mesmo horário, às 9H30.

A arquiteta Érika Asevedo, que vai ministrar curso sobre Iluminação Residencial

Na Cozinha Potiguar, localizada na loja do Cohafuma, acontece a terceira edição do Festival Junino. Dessa vez o tema é Comida Nordestina e quem vai ministrar o curso é Isnaldo Pereira (Prazer, Gourmet!); um amante da gastronomia e pós graduando em Gastronomia e Cozinha Autoral pela PUC do Rio Grande do Sul. Possui mais de 19 anos de experiência em gerenciamento e capacitação de equipes na iniciativa privada. Também é realizador e produtor de oficinas gastronômicas, e também do Projeto Prazer, Gourmet! em atividade desde março de 2016. Ele vai ensinar receitas típicas do Nordeste, como Caldinho de sururu (Alagoas); Arrumadinho (Paraíba e Pernambuco); Arroz de Caranguejo (Maranhão) e Bobó de Camarão (Bahia).

Já na loja do Cohama, na Sala de Cursos, a arquiteta Érika Asevedo vai ministrar o curso  sobre “Iluminação Residencial; com  noções básicas sobre tipos de iluminação, como escolher a melhor opção para cada local e os diversos efeitos de luz. Vale lembrar que “luz é tudo em um ambiente”; pois a mesma pode realçar a decoração, deixar as pessoas mais alertas ou mais relaxadas e ainda, dar nova vida a locais como salas, halls de entrada, salas e quartos. E como são várias as opções e tipos de luz, nada melhor que tirar todas as dúvidas e ficar por dentro do tema com a ajuda de uma expert.

Sem comentário para "GRÁTIS NESSE SÁBADO: CURSOS DE ILUMINAÇÃO E CULINÁRIA COM COMIDA NORDESTINA NAS LOJAS POTIGUAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS