BOOGIE LENÇÓIS MARANHENSES 2019

0comentário

Acontecerá na cidade de  Barreirinhas/MA/Brasil a quarta edição do BOOGIE LENÇÓIS MARANHENSES, de 12 a 22 de julho de 2019. Evento de paraquedismo que tem como objetivo reunir em dez dias atletas paraquedistas de vários estados brasileiros e de outros países, além de nomes consagrados do esporte nacional e  internacional; assim como praticantes de voo livre, amantes de esportes de ação, ecoturismo, turismo de aventura e comunidade local.

A cidade de Barreirinhas irá respirar paraquedismo durante dez dias consecutivos. Este ano a organização estará  trazendo vários ícones do paraquedismo nacional e Internacional como os paraquedistas brasileiros Breno de Assis – FQL, Flávio Jordão – Wingsuit e Paulo Pires – Freefly, esses atletas além de praticar o esporte em dos lugares mais lindos do mundo( os Lençóis Maranhenses),  farão  um show no final de tarde na cidade para a comunidade ver e conhecer de perto um dos esportes de ação de maior adrenalina que existe.

Segundo Hasley Juliano, diretor geral do evento, o  Boogie Lençóis Maranhenses é um dos eventos esportivos mais importantes para o desenvolvimento do esporte de ação e para o turismo esportivo no Maranhão que vem fortalecendo a cidade de Barreirinhas na rota das emoções.  

Sem comentário para "BOOGIE LENÇÓIS MARANHENSES 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS