Estância Bela Vista na programação do Setembro Amarelo

0comentário

No mês Setembro Amarelo, a Clínica Estância Bela Vista (Rua da Oleama, quadra 34, Araçagy) faz parte da “Rede do Bem” promovida pelo Ministério Público do Maranhão, que visa a conscientização e prevenção da automutilação e do suicídio. No lançamento da campanha, no último dia 10, fez várias ações onde autoridades, e centenas de estudantes da rede municipal e estadual de ensino estiveram presentes no Centro Histórico.

Durante a semana também participou da 6ª Feira de Saúde e Qualidade de Vida, que ocorreu na sede da CEMAR em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Com metodologia humanista, a Clínica tem tratamento individualizado, espaço acolhedor e uma equipe terapêutica capacitada; condições adequadas para o desenvolvimento de um serviço de reabilitação e reintegração social plena, valorizando e respeitando a pessoa humana. Está instalada em São Luís (MA) há um ano, e atende pacientes com dependência e problemas de saúde mental de toda a região do Norte/Nordeste do país. Faz parte de um grupo nacional com dezessete anos de dedicação à Saúde Mental.

No detalhe, a gerente comercial da Estância Sheila Guedes Perecini ao lado do psicólogo, psicanalista e doutor em Filosofia, Juan Manuel Urbinati, fundador da Estância Bela Vista.

Sem comentário para "Estância Bela Vista na programação do Setembro Amarelo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS