ÓPERA SANSÃO E DALILA NO DOM BOSCO

0comentário
FOTO/DANIELLE VIEIRA: Raíssa Murad, Evandro Jr e Rebeca Murad, que comandam a montagem da ópera francesa Sansão e Dalila; a ser encenada pelos alunos da alfabetização da escola nesse sábado às 19hs no Colégio Dom Bosco

A expectativa já é grande, para a encenação pelo alunos de alfabetização do Colégio Dom Bosco, da ópera Sansão e Dalila. O evento marca o encerramento do projeto especial de alfabetização da escola, que utiliza o estudo completo de uma ópera – incluindo música, interpretação e dança – como base para todo o rico processo de aprendizagem da leitura e da escrita, tendo a encenação da ópera estudada ao longo do ano como a culminância do processo.

E nesse sábado (16.11) às 19H, no Ginásio do Colégio Dom Bosco, como já é tradição na escola; pais e familiares dos alunos irão prestigiar a encenação. Com cenário do arquiteto Roosevelt Murad; adaptação, produção e direção de Ceres Murad e assistência de Direção de Raíssa Murad; a apresentação de Sansão e Dalila é acima de tudo uma história de amor. O drama criado pelo compositor francês Camille Saint-Saëns; que mostra a história do forte guerreiro Sansão na Palestina. Um bravo líder hebreu, que derrotou os filisteus, mas que sucumbiu aos encantos e à sedução da bela Dalila. Ingressos à venda na secretaria da escola; com renda beneficente em prol de projetos sociais. 

Sem comentário para "ÓPERA SANSÃO E DALILA NO DOM BOSCO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS