Atendimento da Equatorial Maranhão durante o feriado do Carnaval em São Luís

1comentário

Saiba sobre o funcionamento dos postos E+ reciclagem (antigo Ecocemar) e agências de atendimento

A Equatorial Energia Maranhão informa que o funcionamento das agências presenciais de atendimento e dos postos de coleta do E+ reciclagem terão seus horários alterados durante o feriado de carnaval.

As Agências de atendimento presencial

As agências ficarão fechadas nos dias 24 e 25/02, retornando as suas atividades no dia 26/02, das 13h às 17h. Mas, para você aproveitar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento durante o feriado.

Pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, os clientes podem ser atendidos pela Clara, Assistente Virtual da Equatorial Maranhão, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial, que disponibiliza os seguintes serviços:

– Informar Falta de Energia;

-Solicitação de religação;

-Consulta de débitos;

-Solicitação de segunda via da sua conta de Energia.

Além do WhatsApp, o cliente pode entrar em contato por meio da Central de Atendimento 116, que funciona 24h e todos os dias da semana, com ligação gratuita; pelo site www.equatorialenergia.com.br; ou ainda pelo APP Equatorial Energia, disponível para Android e IOS.

Postos de Coleta E+ Reciclagem (Ecocemar)

Já os postos de coleta do E+ reciclagem (antigo Ecocemar), irão funcionar da seguinte forma: no sábado de carnaval (22/02) das 08h às 12h, retornando com suas atividades na quarta-feira de cinzas (26/02), das 13h às 17h.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

1 comentário para "Atendimento da Equatorial Maranhão durante o feriado do Carnaval em São Luís"


  1. LESX METAIS

    Olá Blogsoestado

    Saudações.

    Estou entrando em contato atravéz da sua pagina para perguntar se sua empresa produz sucatas de ferro?

    Se sim temos interesse em retirar sem nenhum custo para sua empresa e ainda pagamos um valor justo de acordo com a quantidade.

    Maiores informações:
    http://www.lesxmetais.com.br ou WhatsApp (27) 99921-7737

    Boas Vendas
    Lory / Rogerio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS