Dia dos Pais na Villa do Vinho Bistrô

0comentário
O engenheiro e consultor José Domingues Neto foi um dos pais homenageados pela família com o Box Gift do restaurante

O restaurante Villa do Vinho Bistrô esse ano priorizou a segurança dos clientes e não teve atendimento em mesa, somente delivery mas com direito a comemoração temática especial.

“Criamos um Box Gift do Papai, uma caixa com embalagem especial para os filhos e fas mílias presentearem e usufruírem juntos em casa. Além do menu de almoço, também criamos um bolo temático que fez muito sucesso. Foi o primeiro ano que não tivemos as famílias em nosso restaurante celebrando essa data; mas demos a nossa contribuição para que a saúde fosse priorizada. O movimento do delivery foi muito bom”, revelou Werther Bandeira responsável pela Villa do Vinho Bistrô.

O engenheiro e consultor José Domingues Neto foi um dos pais homenageados pela família com o Box Gift do restaurante e aprovou a surpresa:

“Foi muito confortável almoçar em casa mas com um menu super especial e ainda teve um lindo bolo em minha homenagem. Minha esposa encomendou tudo por telefone mesmo e o pedido foi entregue no horário combinado. Pudemos desfrutar de um almoço diferente e sem nos preocuparmos em usar máscaras ou com outras pessoas. Foi um delicioso presente e curtimos todos” disse o papai José Domingues.

Sem comentário para "Dia dos Pais na Villa do Vinho Bistrô"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS