Eduardo Braide antecipa cronograma de imunização contra a Covid-19 em São Luís

0comentário

Apesar de uma defasagem de cerca de 30 mil doses que deixarão de ser aplicadas contra o novo coronavírus (Covid-19) nessa fase inicial em São Luís, o prefeito Eduardo Braide (Podemos), antecipou para esta terça-feira, 19, a campanha de vacinação que estava prevista para ser iniciada na quarta-feira, 20.

Das 48 mil doses previstas pelo Ministério da Saúde, a capital maranhense só irá receber 18 mil doses da vacina, perfazendo um déficit de 30 mil dosagens para ser incluído no Plano Municipal de Vacinação (PMV).Hoje é um dia histórico para a nossa cidade! Iniciamos a vacinação contra a Covid no Socorrão I. Em nome da Técnica de Enfermagem, Domingas Ramos Alves, 49 anos, homenageamos a todos os profissionais de Saúde que atuam na linha de frente da pandemia.Translate Tweet10:19 AM · Jan 19, 2021 from São Luís, Brazil·Twitter for iPhone

Nas redes sociais o prefeito disse ainda que nesta terça começa funcionar, no espaço Multicenter Sebrae o Centro Municipal de Vacinação em São Luís para atender toda a população enquanto durar a campanha de imunização no país.

E o nosso Centro Municipal de Vacinação começa a funcionar logo mais, às 14h, no MultiCenter Sebrae.

Vamos vencer juntos essa pandemia!

Sem comentário para "Eduardo Braide antecipa cronograma de imunização contra a Covid-19 em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS