O deputado Pedro Lucas deve deixar o PTB

0comentário

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes está mesmo decidido a deixar o comando do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Maranhão e ingressar em uma nova sigla partidária. 

A gota d´água foi uma declaração hostil pronunciada pelo presidente nacional da legenda, o mensaleiro Roberto Jefferson, que criticou duramente a postura do parlamentar maranhense em ter votado, na sexta-feira passada, 19, pela manutenção da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ).

Jefferson chegou a afirmar que iria tirar a direção regional do PTB das mãos do deputado Pedro Lucas, que a cada dia fica sem espaço no partido. No último fim de semana, o mensaleiro anunciou que nesta segunda-feira, 22, a direção nacional do PTB vai entrar com uma representação na Organização dos Estados Americanos (OEA) contra o Supremo Tribunal Federal (STF), por “violação de direitos humanos” contra o deputado preso Daniel Silveira.

Ao que tudo indica, é cada vez mais evidente o desconforto do deputado maranhense com seu líder político e chefe-maior no PTB. 

Ainda é incerto para qual partido deve ir Pedro Lucas, que hoje faz parte da base aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) no estado. 

Sem comentário para "O deputado Pedro Lucas deve deixar o PTB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS