Pitágoras Imperatriz oferece atendimento odontológico gratuito à comunidade

0comentário

Clínica-Escola localizada no Centro de Imperatriz realiza procedimentos de baixa, média e alta complexidade de segunda a sexta-feira 

A visita ao dentista é essencial para uma boa qualidade de vida. A saúde bucal reflete em todo o corpo, já que a boca pode ser uma porta de entrada para bactérias e outros microrganismos. A Pesquisa Nacional de Saúde de 2019, realizada com mais de 100 mil pessoas, identificou que apenas 49% dos entrevistados havia consultado o dentista no último ano. 

Para contribuir com a saúde bucal e diminuir o risco de outras doenças, a Clínica-Escola de Odontologia da Faculdade Pitágoras está de portas abertas com atendimento gratuito para a população. “São realizados atendimentos de baixa, média e alta complexidade, desde limpezas dentárias até extrações de terceiros molares, tratamento de canal e atendimento infantil”, detalha Lira Braga, coordenadora do curso de Odontologia da Pitágoras. 

A coordenadora reforça que a clínica está preparada para esse atendimento seguindo todas as normas sanitárias da prevenção contra a Covid-19, estabelecidas pelos órgãos de saúde. 

 Serviço 

Atendimento à população – Clínica-Escola de Odontologia Faculdade Pitágoras Imperatriz; 

Horário de atendimento- 08h às 11h30, das 18h às 21h30 de segunda a sexta-feira; 

Agendamentos- Podem ser feitos no próprio local (clínica-escola) durante o horário de funcionamento.  

Endereço- A clínica-escola funciona no prédio da instituição, localizado na Rua Maranhão, bloco C, Centro. 

Faculdade Pitágoras  

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações acesse: https://blog.pitagoras.com.br/category/noticias/.   

Sem comentário para "Pitágoras Imperatriz oferece atendimento odontológico gratuito à comunidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS