Talkin’Blues apresenta os clássicos do Rock in Roll com a Vertigo seta sexta-feira (11)

0comentário

O rock não morreu! pelo menos em São Luís está longe de desaparecer! O estilo musical é foco da noite desta sexta-feira, 11, no Talkin’Blues, com o show da banda Vertigo, às 20h. Ambiente bastante agradável. Ótimas bebidas. Espaço é um pouco pequeno mas é bastante acolhedor. Banheiros sempre limpos. Ótimo público também. O melhor bar de paquera da cidade.

A Vertigo leva ao palco uma apresentação leve e descontraída sem perder o foco na qualidade musical. O rock é um gênero musical muito marcado pelo som de guitarra. Chamados de riffs – uma progressão de acordes, intervalos ou notas musicais repetidas em uma música –, elas formam a base ou acompanhamento principal de uma canção.

Dentre tantos riffs que já passaram pelo estilo, alguns ficarão para sempre na nossa memória. Aqueles trechos que, só de ouvir, você sabe que conhece. E o guitarrista da Vertigo, Marcio Glam, é o melhor dos riffs na região.

Com o vocal de Eraldo Júnior, a Vertigo leva energia, com um repertório com repertório que incluiu com os clássicos do Rock in Roll, a banda costuma arrastar multidões.

A música está presente 100% no Talkin’Blues com vários show e muitos clássicos do estilo musical. Chegue cedo, porque simplesmente todas as mesas são tomadas antes da primeira banda se apresentar.

Quando se trata de gastronomia, a proposta é focada em hambúrgueres artesanais, com o diferencial da personalização de acordo com os gêneros musicais, explica Bruno Bastos, proprietário do Talkin’Blues. O cardápio é assinado pelo Chef Arthur Sodré.

O Talkin’Blues, casa de shows que já virou referência nas noites de balada em São Luís, traz uma supernovidade aos frequentadores: o aplicativo Talkin’Blues. Nele, os fãs do Pub mais badalado da cidade podem acessar agenda de shows, fotos, cardápio e uma opção exclusiva para fazer o pedido da sua bebida e seu petisco. A ferramenta já está disponível para download nas plataformas Android e IOS.

O anfitrião sempre trazendo o diferencial e promovendo um conceito para as noites de São Luís, o espaço foi pensado por Bruno Bastos, cativa nas principais baladas de Rock da cidade. Bruno Bastos idealizou o ambiente para quem ama música, o Pub é todo decorado com fotos e nomes de grandes estrelas da música como Bob Marley, Elvis Presley, e Nina Simone.

Na trilha sonora, o Blues, Jazz, Rock, MPB e Reggae, serão marca registrada da casa. A intenção é promover uma nova forma de experimentar o prazer que é estar com os amigos, e curtir boa música e comida também.

Serviços Taslkin Blues

Site: http://www.talkinblues.com.br /

Aplicativo: www.talkinblues.com.br/website/terms

Facebook: https://www.facebook.com/@talkinbluesslz

Página inicial

Instagram: https://www.instagram.com/talkinbluesslz/

Show: Vertigo

Data: 11 de junho de 2021

Início: 20h

Endereço: Rua Auxiliar II, quadra 9, n.16 – Cohajap, São Luís – MA

Sem comentário para "Talkin’Blues apresenta os clássicos do Rock in Roll com a Vertigo seta sexta-feira (11)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS