Estátua da Liberdade da Havan já está no Maranhão

1comentário

A réplica da Estátua da Liberdade, com cerca de 35 metros de altura, que será colocada na loja da Havan em São Luís do Maranhão, já chegou ao Estado. O monumento é símbolo da loja em todo o país. A Havan da capital maranhense deve ser inaugurada até o final de agosto e a estatua marcará um novo símbolo da cidade.

Em São Luís um gruo de “artista”, que não devem ter muito o que fazer, protestou nas redes sócias pela instalação da Estátua da Liberdade na loja da Havan.

O empresário dono da Havan, Luciano Hung, respondeu a um grupo integrado por “artistas” e anônimos iniciou um movimento para tentar impedir que a loja instale a famosa réplica da Estátua da Liberdade em sua loja em São Luís, capital maranhense. Para o empresário, o grupo está completamente equivocada e o protesto não tem o menor sentido.

Porém, chama a atenção, que o mesmo grupo não tenha protestado com relação a estátua de um boneco gordinho, branco e vestido de operário da loja Potiguar, instalada na mesma avenida onde está sendo construída a loja da Havan.

1 comentário para "Estátua da Liberdade da Havan já está no Maranhão"


  1. Isaque Santos

    Esse senhor e outros são tão ignorantes que a estátua da liberdade foi doada pela França aos EUA. É um símbolo deles, não um MASCOTE!
    Exibir um símbolo de um país responsável pela criação do grupo de Osama Bin Laden em 1979 contra a URSS, do ISIS na primavera árabe e do próprio Talibã, uma ruptura da Al Qaeda, é uma afronta.
    Eu não tenho nada contra o povo estadunidense. Mas a política externa de exploração e guerra de proxy é absurda. As operações blackops da CIA com o Mossad extrapolam fronteiras.
    Agora, a loja é bem-vinda. Gerará empregos e teremos mais um estabelecimento para competir com outros grandes rivais. Livre mercado.
    Mas para que esse símbolo? Essa estátua há muito deixou de ser símbolo de liberdade. É símbolo de opressão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS