O “pau quebrou” nas redes sociais entre o senador Roberto Rocha o secretário Márcio Jerry

0comentário

Por causa de um eventual novo reajuste no preço do combustível em todo o estado, o senador Roberto Rocha fez duras críticas ao governador do Maranhão, Flávio Dino, ao afirmar que o mesmo “joga a pedra e esconde a mão” e e disse ainda que ele é “um mentiroso compulsivo”.

O secretário de Cidades, o deputado federal Márcio Jerry, tomou as dores do seu governador e agrediu Roberto Rocha também nas redes sociais.

“Um senador mentiroso compulsivo. E além de preguiçoso que há mais de 3 décadas vive da “herança” de 4 anos. Ah, além também de um vil traidor”, publicou Márcio Jerry.

Roberto Rocha reagiu chamou Márcio Jerry como “pau de mexer merda”.

“Flávio Dino, covarde, não responde e escala o pau de mexer merda dele para me atacar. Os comunistas são sempre assim. Não respondem a crítica, só tentam desqualificar o crítico. Sobre traição, não se preocupe, tire isso da sua cabeça, ou que você imagina que esteja. Sou casado!”, disse Roberto Rocha.

Márcio Jerry ainda tentou prolongar o bate-boca chamando Roberto Rocha de um “senadorzinho inútil”, mas foi ignorado pelo senador.

Sem comentário para "O “pau quebrou” nas redes sociais entre o senador Roberto Rocha o secretário Márcio Jerry"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS