Bolsonaro pode se filiar ao PL e dividir palanque com o deputado Josimar no Maranhão na eleição de 2022

0comentário

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem avaliado positivamente a possibilidade de filiação no PL (Partido Liberal) para concorrer à reeleição ao Palácio do Planalto, em 2022. A declaração foi feita nesta quinta-feira, 21, pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota) ao Jornal da Manhã, da rede Jovem Pan.

No Maranhão, o anúncio ainda informal do parlamentar, que é filho do presidente, caiu com uma bênção, já que o PL deve ter como candidato ao Governo do Estado o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que atualmente comanda a legenda em âmbito regional.

Caso haja a confirmação, em breve, de que o presidente Bolsonaro venha se filiar às hostes do PL, o partido garantiria um palanque forte no Maranhão, além de apoiar uma candidatura majoritária adversária, em contraponto aos candidatos do grupo do governador Flávio Dino (PSB) no estado.

Portanto, a provável entrada de Bolsonaro na sigla mudaria drasticamente o cenário da disputa à sucessão governamental no Maranhão e já vem sendo vista como um gás a mais na campanha do deputado Josimar de Maranhãozinho rumo ao Palácio dos Leões.

Sem comentário para "Bolsonaro pode se filiar ao PL e dividir palanque com o deputado Josimar no Maranhão na eleição de 2022"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS