Xavico sobrevive a cirurgia no peito após ser atingido a tiro ao tentar matar policial no Cohatrac (MA)

0comentário
Xavico foi submetido à uma drenagem no tórax e passa bem

Está vivo e passa bem o homem que tentou executar o cabo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Amarante, no início da tarde deste sábado (23), por volta das 12h30, na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís. Ao tentar assassinar, o PM, que estava de folga e em um depósito de bebidas, que reagiu e disparou dois tiros em Weslley  Rodrigo Cantanhede Pereira, vulgo “Xavico”,  21 anos, foi atingido com dois tiros: no peito e no tornozelo.

Imagens de câmeras de segurança mostram Xavico empreendendo fuga do local, sangrando e com a arma do crime em punho.  Ele foi resgatado por a um veículo Celta, de cor prata e placa NHL-9885. Ele foi deixado na entrada do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, no bairro Cidade Operária, onde submetido à cirurgia. Xavico foi submetido à uma drenagem no tórax e passa bem.

Xavico, residente no Conjunto Nova Terra, em São José de Ribamar (MA), é um velho conhecido da polícia com várias passagens pelo sistema prisional.

O veículo usado na tentativa de homicídio ao cabo Amarante foi encontrado no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar (MA). A Polícia Militar tentou prender o cumprisse de Xavico, mas não teve êxito.

Após a alta hospitalar, Xavico será autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Militar investiga se ataque ao cabo Amarante foi ordenado por alguma facção criminosa.

Sem comentário para "Xavico sobrevive a cirurgia no peito após ser atingido a tiro ao tentar matar policial no Cohatrac (MA)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS