Bolsonaro recebe convite da alta cúpula do PL e Josimar Maranhãozinho sonha com a possibilidade de dividir palanque no Estado com o presidente

0comentário

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, convidou nesta segunda-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus três filhos políticos a se filiarem na sigla para concorrem às eleições de 2022. Um dos entusiastas para a filiação do presidente da República ao PL é o deputado federal Josimar Maranhãozinho, que comanda o partido no estado, e deve disputar as eleições do ano que vem à sucessão do governador Flávio (PSB) e sua esposa, a deputada estadual Detinha, para uma vaga à Câmara dos Deputados, em Brasília.

Segundo Valdemar, ex-deputado federal, o PL deverá ter nomes fortes para as disputas à Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas e palanques expressivos nos Estados onde houver disputa ao governo.

Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando deixou o PSL, após se indispor a alta cúpula da legenda.

Sem comentário para "Bolsonaro recebe convite da alta cúpula do PL e Josimar Maranhãozinho sonha com a possibilidade de dividir palanque no Estado com o presidente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS