50 ANOS DA ESCOLA ENEY SANTANA

0comentário
Dra Joana Damasceno (Coord Cest); Zelita Gonçalves (Conselheira Fiscal), Arionildes Siva (Vice-Presidente),Dra. Conceição Rolim, Ass. Jurídica e o Pres. da APAE de São Luis Sebastião Vanderlaan Rolim

Uma solenidade festiva e pontuada pela emoção de alunos, familiares e professores da Escola Eney Santana marcou as celebrações de aniversário da instituição que há 50 anos tem transformado vidas, através da educação de pessoas com deficiências.

A programação do aniversário contou com apresentação da Banda de Música do 24º  BIS; celebração eucarística; homenagens a professores da escola; parabéns com alunos, e entrega de placas a apoiadores da obra de ampliação da escola: Grupo Potiguar, Instituto Alcoa e Receita Federal. Também participaram da solenidade a Deputada Estadual Helena Duailibe e o Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência Carlivan Braga, ambos apoiadores da causa da pessoa com deficiência e que elogiaram os relevantes serviços prestados pela escola nesses 50 anos.  

Ao encerrar a solenidade, o Pres. da APAE de São Luís Sebastião Vanderlaan Rolim agradeceu a presença dos apoiadores, professores e colaboradores, mencionando que todo esse trabalho foi iniciado há 50 anos pelo casal de fundados Prof. Expedito Melo e a esposa D. Antoninha, com total apoio da então primeira dama do estado D. Eney Santana, que foi homenageada com o nome da escola. E por uma feliz coincidência, Vanderlaan Rolim saudou a ilustre apoiadora que completou 99 anos exatamente na data do aniversário de 50 anos da escola, no último dia 25 de março.

Sem comentário para "50 ANOS DA ESCOLA ENEY SANTANA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS