Com abertura de Mix Mateus no bairro do Bengui, Grupo Mateus atinge a marca de 75 lojas no Pará

7comentários

Após se expandir para o Nordeste do país, inaugurando as primeiras lojas em Pernambuco e Bahia, o Grupo Mateus dá continuidade ao crescimento na região Norte, atingindo a marca histórica de 75 lojas no estado do Pará. A rede varejista, que já é a maior do Norte/Nordeste e a quarta maior do Brasil, inaugura nesta quinta-feira (28) o Mix Mateus do bairro do Bengui, na região metropolitana de Belém.

Bandeira de atacarejo do grupo, o Mix Mateus tem como características únicas a qualidade dos produtos, os preços e a oferta de serviços. A nova loja contará com mais de 16 mil m² de área construída e mais de 5 mil m² de área de vendas, além de estacionamento com capacidade para 357 carros e 232 motos. Os serviços de peixaria, açougue, hortifruti e padaria, diferenciais do Grupo Mateus, também estarão presentes.

Outro ponto positivo é a geração de empregos: o grupo hoje contabiliza mais de 45 mil colaboradores em todos os estados onde atua. Com a inauguração da loja de Bengui, vão se somar a esse total 278 colaboradores fixos.

“Buscamos sempre oferecer, em todas as cidades em que atuamos, economia com modernidade e qualidade. Estamos muito felizes em atingir essa marca histórica na querida cidade de Belém, impactando positivamente as famílias não só com a qualidade dos nossos produtos e serviços, mas também com a geração de empregos e o desenvolvimento da região”, afirma o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus.

MEMÓRIA

A história do Grupo Mateus iniciou no ano de 1986, na cidade de Balsas, no sul do Maranhão. A mercearia de apenas 50m² aberta pelo ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz se tornaria uma das maiores empresas do ramo varejista brasileiro, tendo o diferencial logístico como um de seus principais pontos de vantagem para a expansão: só em 2021, foram 44 novas lojas.

Com mais essa inauguração, o Grupo Mateus possui 217 lojas em operação, sendo 67 de varejo, 49 de atacarejo e 101 de eletro, e está presente em seis estados brasileiros. São 123 lojas no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, três no Ceará, duas na Bahia e uma em Pernambuco.

SERVIÇO

O QUE: Inauguração Mix Mateus Bengui – Belém/PA

QUANDO: Quinta-feira (28), 7h.

ONDE: Est. do Bengui, Parque Verde, nº 386, Belém-PA (atrás do Parque Shopping Belém)

7 comentários para "Com abertura de Mix Mateus no bairro do Bengui, Grupo Mateus atinge a marca de 75 lojas no Pará"


  1. Jessica Lorena Martins Dos Santos

    Currículo

  2. solange

    Dia 28.04, dia da inauguração, haverá promoção?

  3. Rosa

    Gostaria muito de trabalhar nessa empresa que só vem crescendo.

  4. Talita Gonçalves

    Quero ingressar na família do mix Matheus e fazer parte dessa equipe colaborando para a melhoria e o crescimento no mercado de trabalho.

  5. Não vou dizer meu nome

    Minha mãe foi no dia da inauguração do supermercado e ela foi roubada dentro do supermercado, ela foi lá com uns dos funcionários e ele não resolveu nada acho isso muita falta de responsabilidade e organização dentro do estabelecimento

  6. Geicy Alves neves

    Como faço para enviar o currículo??

  7. Guiliana de Souza pinto

    Gostaria de mandar o currículo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS