Fornecedora pioneira no ramo de venda de peças e equipamentos para construção, mineração, locação e indústria, começa a operar em São Luís com a concessionária Case

0comentário

Há 67 no mercado, a Fornecedora Máquinas atua no Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba e agora no Maranhão

Começa a operar em São Luís (MA), a Fornecedora Máquinas e Equipamentos, uma empresa fundada por João Arruda Ribeiro, o “Joãozito Arruda”, em 1955, no Ceará. Atualmente o Grupo é comandado pelo Eng.º Nertan de Melo Ribeiro, e seus dois filhos mais velhos, André Leão Ribeiro – CEO, e Pablo Leão Ribeiro – CFO.

A empresa consolidou-se ao longo de sua história como referência no setor, repleta de conquistas, crescimentos e realizações. A unidade em São Luís, seguindo o padrão de todas as outras unidades, organiza-se para funcionar em parceria com a concessionária CASE, que apresentará no dia 26 de maio, às 10h, na sua sede na BR-135 (KM 05), Tibiri (logo na entrada da cidade), sua linha completa de produtos para atender o mercado maranhense.

As marcas Dynapac, Epiroc, Fuchs, Metso.Outotec, Yale Empilhadeiras, dentre outras, também estão no casting da Fornecedora. Elas são líderes mundiais com alta produtividade, qualidade e tecnologia de ponta.

Sem comentário para "Fornecedora pioneira no ramo de venda de peças e equipamentos para construção, mineração, locação e indústria, começa a operar em São Luís com a concessionária Case"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS