Hospital do Câncer Aldenora Bello recebe mais de 4 mil reais em descontos na conta de energia por meio do E + Reciclagem

0comentário

Só no mês de abril, já foram concedidos mais de 19 mil reais em descontos na conta de clientes e instituições em vários municípios do estado. Ao todo, desde o início do programa, quase 2 milhões de reais foram revertidos em bônus que ajudaram a reduzir as despesas da fatura de energia de muitos maranhenses.

O valor do desconto na fatura de energia pode variar de acordo com a quantidade e tipo de material reciclável. Durante o processo de doação, o cliente decide se vai aplicar o desconto na própria conta contrato ou escolhe doar os bônus a uma instituição social, como o caso desta ação realizada no Hospital do Câncer Aldenora Bello. Para doar seus resíduos recicláveis, contribuir para a preservação ambiental e ainda receber descontos na conta de energia, visite um dos postos de coleta do E+ Reciclagem. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site da Equatorial Maranhão (ma.equatorialenergia.com.br), em “locais de coleta” na aba Reciclagem.

O Hospital do Câncer Aldenora Bello também foi beneficiado recentemente pelo E+ Energia do Bem, por meio do programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), em parceria com a Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA), proporcionando importantes ganhos para a instituição por meio de economia mensal relevante na conta de energia elétrica do hospital, que resultará em mais recursos disponíveis no atendimento aos pacientes. O investimento foi de aproximadamente R$ 870 mil e contemplou a instalação de uma mini usinafotovoltaica no Hospital, com 495 placas solares, que permite geração de aproximadamente 227.470 kwh/ano, por meio da energia solar. Isso significa economia média esperada de 30% na conta de energia do Hospital, o que representa a redução de mais de R$ 120 mil reais por ano na conta de energia da instituição. O valor economizado representa mais possibilidade de investimentos em equipamentos contribuindo para o aumento da capacidade de atendimento do Hospital, trazendo melhoria no atendimento dos pacientes e seus familiares.

Sem comentário para "Hospital do Câncer Aldenora Bello recebe mais de 4 mil reais em descontos na conta de energia por meio do E + Reciclagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS