Em Imperatriz Servidores Estaduais do Funben contam com a Policlínica do Servidor Estadual para consultas e exames

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: A Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz funciona na Av. Bernardo Sayão, N. 3650, no Ed. Imperatriz Medical Center

Os médicos são unânimes em afirmar que as pessoas precisam investir em cuidados como bons hábitos alimentares, prática de exercícios físicos regulares e controle de taxas, observadas em consultas preventivas com médicos que poderão orientar como manter uma alta imunidade.

É que  cada vez mais novas doenças estão surgindo, outras antigas reaparecendo e portanto, nunca foi tão importante o controle preventivo para se ter uma vida longeva e saudável. Entre as patologias silenciosas que mais causam problemas e que podem até levar a morte estão questões como pressão alta e diabetes; mas que podem ser detectadas em exames regulares; mesmo em quadros assintomáticos. E o quanto antes se descobre uma doença e se trata a mesma, melhores os resultados. A dica é portanto, fazer no mínimo uma consulta anual ao clínico geral, mesmo estando sem sintomas; e à partir de uma análise geral, saber o que precisa ser melhorado ou tratado.

Em Imperatriz, os servidores estaduais contribuintes do FUNBEN nem precisam sair da cidade para ter acesso a uma assistência de qualidade. Eles contam com a moderna estrutura da Policlínica do Servidor Estadual, que funciona de segunda à sexta, das 7h às 17H no Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, N. 3650.

Com gestão do HSLZ (Grupo Mercúrio) a Policlínica do Servidor ajuda a descentralizar o atendimento de consultas e exames, sem ser necessário se deslocar até São Luís; seguindo uma diretriz da SEGEP e do Governo do Estado.

Vale lembrar que a moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que possui um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E mais, consultas médicas disponíveis em diversas especialidades.

Sem comentário para "Em Imperatriz Servidores Estaduais do Funben contam com a Policlínica do Servidor Estadual para consultas e exames"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS