Gastronomia e Encontros em São Paulo

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O carinho do cantor Bell Marques com o empresário Werther Bandeira (Villa do Vinho Bistrô); em recente encontro dos dois essa semana, no disputado restaurante A Casa do Porco em São Paulo

Quem esteve circulando por São Paulo em busca de novidades foi o empresário maranhense Werther Bandeira, que comanda com maestria o restaurante Villa do Vinho Bistrô. Ele sempre investe em viagens, cursos e incursões gastronômicas nos melhores centros do país e do mundo, garimpando novidades para o seu bistrô que segue sendo um dos espaços mais disputados da Ilha para aniversários, mini weddings e eventos corporativos.

Em SP Werther seguiu uma ampla agenda profissional, com direito a feiras, visitas fornecedores e badalados restaurantes. Entre eles, aquele que é um dos mais estrelados restaurantes do país, o concorrido A Casa do Porco, dos Chefs Janaína e Jefferson Rueda; eleito em 2022 como o 7º melhor restaurante do mundo, pelo renomado ranking internacional The World´s 50 Best Restaurantes (Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo). E por lá, um encontro inusitado, com o cantor Bell Marques, que demonstrou muito carinho ao reencontrar Werther, que já o serviu seu camarim de vinhos e frios, em produções de shows locais.

Sem comentário para "Gastronomia e Encontros em São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS