XX Fórum da Mulher Empresária recebe Gabriela Prioli nesta quarta-feira, 28

0comentário

Em sua vigésima edição, evento homenageará a médica Maria dos Remédios, a médica e empresária Hildenê Bastos e a ex- Procuradora Geral da Justiça, Elimar Figueiredo de Almeida da Silva.

Nesta quarta-feira, a partir das 17h, no hotel Blue Tree São Luís, acontece o XX Fórum da Mulher Empresária, evento da Associação Comercial do Maranhão, organizado pelo ACM Mulher.

Na edição de 2022, quem conversa especialmente com o público participante é a apresentadora da CNN, advogada, escritora e palestrante Gabriela Priori, que sobe ao palco do evento para tratar sobre o tema escolhido para este ano

“A mulher como protagonista do futuro”. E quem conduzirá o talk show  do fórum será a presidente do ACM Mulher, a empresária Jacira Haickel.

Além da palestra, o Fórum da Mulher Empresária seguirá com homenagens às mulheres que são destaques em suas áreas de atuação com a entrega do Troféu Mulher Notável em três categorias:

-Social: Dra. Maria dos Remédios, médica infectologista;

-Empresarial: Dra. Hildenê Bastos, médica e CEO da Clínica Personalitté, sócia da Clínica Check-up Mulher e franqueada da marca Avatim em São Luís;

-Poder Público: Dra.  Elimar Figueiredo de Almeida da Silva, Procuradora Geral da Justiça (entre os anos 1989 e 1994).

O Fórum da Mulher Empresária já se consagrou como um dos maiores eventos do estado do Maranhão de promoção da liderança feminina no setor empresarial. De acordo com Jacira Haickel, a evolução da mulher no mercado de trabalho, o aumento de mulheres que abrem seu próprio negócio com o objetivo de ter uma atividade rentável e independente, bem como as lutas, os desafios e as conquistas de direitos, motivou a ACM a discutir o tema “A mulher como protagonista do futuro” para celebrar mais este marco na trajetória da entidade.

O Fórum da Mulher Empresária tem estimativa de público de 500 participantes e promete surpreender a todos com surpresas especiais ao longo do evento, que será também uma grande oportunidade para network e fortalecimento de rede de negócios por meio do associativismo.

O último lote dos ingressos ainda está sendo vendido por meio da plataforma on-line Sympla. O evento conta com patrocínio e apoio das seguintes instituições: Sebrae, Blue Tree Towers São Luís, Grupo Magnólia, Odfjell Terminals Granel Química Ltda, Mentore Bank, Central Eventos, Alphaways, Compasso Outdoor, Óticas Carol, Luxo Natural, Gráfica Minerva e Mara Targ ino.

Sobre Gabriela Prioli
Aos 36 anos e grávida de seu primeiro filho, Gabriela Priolli é advogada, jornalista, professora, escritora e palestrante e, desde 2020, possui uma coluna no jornal Folha de São Paulo e também participa do programa CNN Tonight como apresentadora. Sempre embasada em dados e números concretos, a advogada utiliza suas redes sociais para comentar e dar opinião sobre acontecimentos políticos e sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores.

FOTO LEGENDA:
1. Gabriela Prioli;
2.  Dra. Maria dos Remédios, médica infectologista;
3. Empresarial: Dra. Hildenê Bastos, médica e CEO da Clínica Personalitté, sócia da Clínica Check-up Mulher e franqueada da marca Avatim em São Luís;
4.  Dra.  Elimar Figueiredo de Almeida da Silva, Procuradora Geral da Justiça (entre os anos 1989 e 1994).

Sem comentário para "XX Fórum da Mulher Empresária recebe Gabriela Prioli nesta quarta-feira, 28"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS