Sonhar não custa nada: Sampaio Corrêa busca o G4 e CSA tenta fugir do Z4

0comentário
Sampaio Corrêa encerrou a preparação para encarar o CSA (Foto: Wanderson Melo)

Bolívia Queria está em 6º lugar a quatro pontos do G4; Azulão está em 17º lugar, com 35 pontos, abrindo a zona de rebaixamento

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo no Rei Pelé, em Maceió, está marcado para as 21h30 (de Brasília). Com apenas cinco partidas para o encerramento da competição, a Bolívia Querida ainda busca o acesso e o Azulão tenta sair da zona de rebaixamento.  Somente a vitória interessa aos dois times.

O Sampaio Corrêa está embalado com três vitórias seguidas e cinco jogos sem perder no campeonato. Na 6ª colocação com 48 pontos, a equipe ainda busca uma vaga de acesso para a primeira divisão do futebol nacional. Vasco, o 4º colocado no momento, possui 52 unidades.

O zagueiro Paulo Sérgio sofreu uma entorse e é baixa certa para a Bolívia Querida, que deve contar com Joécio em seu lugar. O lateral-esquerdo Pará segue como desfalque por conta de um corte no supercílio.

O atacante Pimentinha disse que a meta é vencer para chagar ao acesso. “A competição está na reta final, e é hora de todos darem o máximo, porque já mostramos que temos condições de brigar pelo G4. Sabemos que será um jogo difícil, mas o grupo está motivado e pronto para tentar conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante.

Vindo de duas derrotas seguidas, o CSA busca fugir da zona de rebaixamento da Série B. A equipe se encontra na 17ª colocação da liga, com 35 pontos, e pode fugir do Z-4 caso vença o Sampaio e o Novorizontino tropece contra o Vasco.

O técnico Roberto Fernandes falou sobre a dificuldade de lidar com um calendário cheio como o brasileiro. “A gente não tem sequer condição de fazer um treinamento decente para o jogo do Sampaio. Na quarta, vai recuperar em Porto Alegre, porque não conseguiu um voo antes. Sai no final da tarde e chega na madrugada da quinta-feira, véspera do jogo… Se ajusta alguma equipe dessa forma? Não vai. O que vai ter é muita conversa, vídeo, conscientização e cobrar concentração porque se erra não é por falta de conhecimento e sim por falta de concentração”, comentou.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa venceu o CSA por 2 a 0 no Estádio Castelão, com gols de Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

FICHA TÉCNICA

CSA X Sampaio Corrêa

Rodada: 34ª

Data: 07/10/2022

Hora: 21h30

Arbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) , Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Estádio: Rei Pelé

Endereço: Maceió-AL

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Guilherme Paraíba e Felipe Augusto; Ferreira, Rickson, Gabriel, Lourenço e Igor;

Rodrigo Rodrigues

Técnico: Roberto Fernandes

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila;Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau

Técnico: Léo Condé

Sem comentário para "Sonhar não custa nada: Sampaio Corrêa busca o G4 e CSA tenta fugir do Z4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS