Ambientação Moderna com Cadeiras Plásticas: Uma tendência que veio para ficar

0comentário

Do quarto à sala, do terraço ao escritório as cadeiras com design moderno fazem a diferença na decoração


Elas vieram para ficar. Da simples versão branca utilizada antes somente em bares ou escolas, até as múltiplas opções atuais que oferecem uma ampla cartela de cores, em variadas formas e com design moderno…

As cadeiras de plástico modernas são as queridinhas de decoradores e reúnem diversas vantagens: São leves, fáceis de limpar, confortáveis, práticas, resistentes e duráveis, além de muito econômicas.

Nas lojas do Grupo Potiguar existem várias opções em cadeiras plásticas coloridas e com design contemporâneo e de influência italiana, que valorizam a ambientação de qualquer ambiente, tanto residencial, quanto corporativo.

Uma forma inteligente de utilizar cadeiras de plástico coloridas é buscar proporcionar uma maior interação entre os itens já existentes em um determinado ambiente. A decoração moderna é bastante versátil, e isso significa que a combinação entre diferentes cores e materiais pode ser feita, com excelentes resultados.

Por exemplo, se a mesa da sala de jantar for em um tom mais escuro, as cadeiras plásticas podem seu usadas em cores vibrantes como vermelho, amarelo, branco ou outras cores que tenham uma relação de equilíbrio e não destoem completamente dos demais elementos decorativos. Vale até usar diferentes formatos ou cores diferentes de cadeira, dependendo do resultado desejado, se mais clássico ou mais moderno.

Há opções de cadeiras plásticas com ou sem braço, em designs e tamanhos diferentes, que podem ser usadas para ambientar terraços, cozinhas, salas de estar ou jantar, quartos e escritórios. O que vale é soltar a criatividade e em caso de dúvidas, vale lembrar que o Grupo Potiguar oferece a consultoria gratuita de arquitetos em todas as lojas, à disposição dos clientes.

Sem comentário para "Ambientação Moderna com Cadeiras Plásticas: Uma tendência que veio para ficar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS