NATAL SOLIDÁRIO DA APAE DE SÃO LUÍS

0comentário

Beleza, emoção e propósito de ampliar a rede do bem…. Essas foram as marcas do evento promovido pela Apae de São Luís no lançamento da Campanha Natal Solidário 2022, realizado em uma live e que apresentou os novos produtos à venda para ampliar essa corrente de solidariedade, e que são também opções de presentes de Natal.

Com o tema “Esperança que APAExona” o evento foi aberto pelo Presidente da instituição, Sebastião Vanderlaan Rolim, que reforçou a necessidade de arrecadação de recursos para a ampliação e manutenção das atividades socioeducativas da escola Eney Santana, mantida pela instituição, e que atualmente atende cerca de 256 crianças, adolescentes e adultos, além de prestar apoio aos familiares.

Outro destaque foi o Coral formado por pais, assistidos e funcionários da APAE de São Luís que se apresentou com o tenor Sérgio Pacheco. Eles entoaram canções natalinas para celebrar esse momento de amor e fraternidade.  A programação contou também com a participação de pais e alunos que relatam suas experiências da transformação de vidas, através do atendimento realizado pela APAE de São Luís, com serviços prestados pela Assistência Social, Educação e Saúde desenvolvidas pela instituição.

Sem comentário para "NATAL SOLIDÁRIO DA APAE DE SÃO LUÍS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS