WORKSHOP “MENU DO CHEF & ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL” NA COZINHA POTIGUAR

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O nutricionista e personal diet Cadu Ferreira, que comanda o workshop sobre receitas funcionais no curso da Cozinha Potiguar nesse sábado (04.02) na loja Potiguar do Cohafuma

Sempre buscando oferecer experiências diferenciadas ao seu público, o Grupo Potiguar promove nesse sábado (04.02) às 9h30 mais uma edição da Cozinha Potiguar, em parceria com a Ricco Alimentos. Nesse workshop, o convidado é o nutricionista Cadu Ferreira, que vai ensinar como preparar um Menu do Chef, baseado em alimentação saudável e funcional. Cadu é nutricionista clínico, professor universitário, pós-graduado em nutrição funcional e fitoterapia e mestrando em educação para saúde; além de atuar como personal diet.

Serão ensinadas receitas funcionais para entrada, prato principal e sobremesa. Todas as receitas integram o E-book “Receitas Funcionais”, de autoria do nutricionista Cadu Ferreira, que busca promover uma alimentação saudável e apetitosa. Esse E-book terá seu lançamento oficial durante essa edição do Cozinha Potiguar.

A Cozinha Potiguar está localizada dentro da loja Potiguar no Cohafuma. As inscrições são online e gratuitas. Para fazer a inscrição, basta acessar o link no perfil do instagram @potiguarhomecenter.

Sem comentário para "WORKSHOP “MENU DO CHEF & ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL” NA COZINHA POTIGUAR"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS