Shopping da Ilha cresceu e realizou festa para marcar o lançamento do projeto do piso 4

0comentário
Time Sá Cavalcante

Para marcar o início de uma nova década, o Shopping da Ilha realizou, na última quinta-feira, 23, festa para comemorar o lançamento do projeto do piso 4. Os representantes do Grupo Sá Cavalcante receberam lojistas, empresários, autoridades, imprensa e representantes de marcas numa festa que marcou o lançamento do projeto do piso 4.  Nos últimos 15 anos o Grupo Sá Cavalcante vem investindo mais de R$ 500 milhões de reais no complexo, com o Shopping da Ilha, Torres Comerciais e Condomínio Residencial. Tudo isso contribui de maneira direta para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Agora, com o projeto do novo piso 4, o Shopping da Ilha passou a ter mais de 58mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 350 operações.

O novo piso será chamado de Alameda do Ilha, com uma proposta agradável, mobiliário e paisagismo diferenciado, criando um ambiente acolhedor com lounges que vão garantir mais conforto para o cliente e um novo e amplo banheiro, trazendo mais comodidade.

Atualmente, o piso conta com marcas exclusivas como a Nike; polo de eletro com Lojas Americanas, Magazine Luiza e Casas Bahia; Polícia Federal com vários serviços e exclusiva emissão de passaportes no Estado; Clínicas Médicas; Lazer e entretenimento com 08 salas de cinema e parque de diversões e integração com as Torres comerciais, que contam com mais de 380 salas.

Com o novo piso, novas marcas!

Decathlon, a maior rede varejista de artigos esportivos do mundo, com mais de 1500 lojas em mais de 70 países;

Terra Zoo, a maior rede de petshop, jardinagem e agropecuária do Maranhão

Novo Mundo, uma das maiores redes de varejo de eletroeletrônico do país.

Com a abertura do novo piso 4, o Shopping da Ilha ratifica sua posição de principal empreendimento do segmento no Estado do Maranhão, com mais de 350 operações e mais de 70 marcas exclusivas, dentre elas podemos destacar:Outback, Nike, Tok&Stok, Bodytech, Carter’s, Le Lis Blanc, Morena Rosa, Farm, Colcci, Granado, Cia Marítima, Oculum, Sunglass Hut, UZA Shoes, Reserva, Kings Sneakears, Intimissimi, Valisere, entre dezenas de outras marcas.

Só no último ano mais de 50 contratos foram assinados, dentre eles:Youcom, Body For Sure, Simple Organic, Luiza Barcelos, Adcos, Lupo Sports, Raphael Steffens, Drogasil, CS Young, World Tennis, Natura e a Hering Mega Store, primeira loja nesse novo modelo no Norte e Nordeste do país. E ainda, tiveram a abertura de duas mega lojas que chegaram para completar o mix do Shopping e a vida do maranhense: a NIKE UNITE, com padrão internacional de operação e a GUIDE SHOP AMARO, marcas que tem presença garantida nos principais centros comerciais do país e, agora chegam ao Maranhão, no Shopping da Ilha.

Outro ponto alto do empreendimento foi a inauguração do Outback, uma das marcas mais desejadas pelo público maranhense. As novidades não param. Na área da gastronomia, mais um grande projeto para 2023 é a ampliação de uma nova área gourmet, com a inauguração do restaurante Tio Armênio.

Sem sombra de dúvidas, para o Shopping da Ilha, o início dessa nova década promete, grandes marcas, novo piso, novas oportunidades de negócios e, quem ganha com tudo isso são os clientes e a economia do Estado.

Sem comentário para "Shopping da Ilha cresceu e realizou festa para marcar o lançamento do projeto do piso 4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS