Páscoa: Golden Shopping Calhau com programação voltada ao público infantil

0comentário
Os Coelhinhos, da Paty Produções estarão na programação especial do Golden Shopping Calhau nesta reta final de Páscoa

Nesta semana, reta final da Páscoa, o Golden Shopping Calhau, mais uma vez, realiza uma programação especial para o público infantil. Entre os dias 28 e 31 de março, na campanha Vila da Páscoa, as crianças poderão desenvolver habilidades e se divertir bastante!

Na quinta-feira (28/03), a partir das 16h, o shopping oferece na Praça de Eventos II uma “Oficina de Pintura de Ovos”. Na sexta-feira (29/03) não vai faltar criatividade e muito sabor com “Aulas de Cake Pops” (pirulitos feitos com massa de bolo). A primeira turma começará às 15:30h e, a partir das 17h, tem a segunda turma.  Para se inscreverem nas atividades dos 3 dias, basta chegar um pouco mais cedo. As vagas são limitadas.

Já no sábado (30/03), às 17h, o coelhinho Pipo (da Paty Produções) fará um cortejo pelo mall do empreendimento distribuindo chocolates para a garotada. No domingo (31/03) é a vez da Nina e Chokito fazerem um “Pocket Show”.

E atenção: no domingo (31/03), o Golden Shopping Calhau fará o sorteio do Ovo de Páscoa de 70 quilos da Cacau Show. A promoção aconteceu nas últimas semanas em parceria com os lojistas e se estende até o sábado (30) para os clientes que fizerem compras no valor de R$ 300. Na oportunidade, o Golden Shopping também sorteará um Ovo de Páscoa de 2 quilos, a promoção intitulada “Doce Páscoa” foi realizada exclusivamente no perfil oficial do shopping no Instagram @goldenshoppingcalhau e é por lá que os sorteios serão transmitidos Ao Vivo!

Sem comentário para "Páscoa: Golden Shopping Calhau com programação voltada ao público infantil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS