Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo

0comentário

Profissionais e veículos de comunicação podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de junho 

A 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) está com as inscrições abertas e tem o objetivo de premiar os melhores trabalhos que abordam o universo do empreendedorismo. O concurso contemplará quatro categorias principais: Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo, além da novidade deste ano, a categoria especial Jornalismo Universitário, destinada a reconhecer produções acadêmicas de estudantes de Jornalismo de todo o Brasil. 

Profissionais da imprensa do Maranhão, podem inscrever conteúdos veiculados de 5 de junho de 2023 a 2 de junho de 2024, podendo concorrer com até três trabalhos. Uma categoria especial, Jornalismo Universitário, destaca matérias de veículos laboratório de universidades. As pautas devem destacar temas relacionados ao empreendedorismo, priorizando os pequenos negócios.

A premiação foi dividida em três etapas: estadual, regional e nacional, culminando no Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo. As inscrições permanecem abertas até o dia 3 de junho. Para mais detalhes sobre o regulamento e inscrições, acesse o site www.premiosebraejornalismo.com.br. O Prêmio Sebrae de Jornalismo se destaca como uma referência no incentivo e reconhecimento do jornalismo sobre empreendedorismo no Brasil, tendo registrado um recorde de quase 2 mil trabalhos inscritos na última edição.

“O Prêmio Sebrae de Jornalismo tem como objetivo a valorização dos profissionais da imprensa e de boas reportagens na cobertura do universo empreendedor, gerando insights e inspirando novas abordagens. Os vencedores serão anunciados em cerimônia agendada para o dia 2 de agosto, no Multicenter Negócios e Eventos. Os três primeiros colocados de todas as cinco categorias receberão troféus e premiação em dinheiro.”, explicou o Gerente da Assessoria de Comunicação e Eventos do Sebrae Maranhão, João Torres.

Sem comentário para "Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS