ESCOLAS DE FORMAÇÃO FRIBAL CAPACITA NOVOS ESPECIALISTAS

0comentário

Empresa aposta no desenvolvimento interno de colaboradores e oferece oportunidade de crescimento profissional

FOTOS – DIVULGAÇÃO: A Fribal acaba de formar e promover 26 colaboradores que concluíram os cursos das escolas internas “Formando Líderes” e “Formando Especialistas Açougueiros”

Mais que um programa interno de treinamento e desenvolvimento de pessoas, trata-se de uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Assim podem ser resumidos os dois programas específicos de formação continuada adotados pelo Grupo Fribal: “Formando Líderes” que visa a formação em cargos gerenciais (subgerentes e gerentes) e “Formando Especialistas Açougueiros”, capacitação que reúne aulas teóricas e práticas, com temas que vão desde segurança no trabalho e qualidade; liderança e operação de gente aos temas mais técnicos como tipos de cortes de carne. O objetivo é formar e promover colaboradores que entram na empresa como vendedores balconistas ao cargo de açougueiros, que na Fribal são denominados de “Especialistas”.

E agora a Fribal acaba de formar mais duas turmas dessas duas escolas, resultando na promoção de 26 colaboradores. São oportunidades de capacitação gratuita para colaboradores açougueiros, balconistas e operadores de caixa. A seleção dos alunos se dá após uma análise interna, e quem for aprovado ingressa na Escola. Após o curso, caso aprovado, o /a colaborador/ra estará apto para a promoção.

Dessa forma, a empresa não apenas aposta no aprimoramento técnico e gerencial de sua equipe, mas também na construção de um ambiente de trabalho motivador e profundamente alinhado com os valores e a cultura corporativa. A iniciativa visa criar um ciclo virtuoso onde o desenvolvimento profissional contínuo é a pedra angular. Ao proporcionar oportunidades de estudo e ascensão dentro da própria estrutura organizacional, a Fribal está não só capacitando seus colaboradores, mas também fomentando um sentimento de pertencimento e lealdade que se reflete diretamente na produtividade e no clima organizacional.

Através das escolas de formação, a empresa promove uma cultura de aprendizado contínuo, inovação e colaboração. Esse processo não só prepara os colaboradores para assumirem posições de destaque dentro da empresa, mas também os capacita para enfrentarem os desafios do mercado com uma visão estratégica e integrada. Ao cultivar talentos internos e promover uma cultura de aprendizado a Fribal não apenas se prepara para o futuro, mas também redefine o significado de liderança e engajamento no ambiente corporativo.

Sem comentário para "ESCOLAS DE FORMAÇÃO FRIBAL CAPACITA NOVOS ESPECIALISTAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS