Nova Oculum no São Luís Shopping

0comentário

Segunda loja da marca de ótica premium entrou em operação com novo e moderno layout

Os sócios da rede de óticas Oculum Leonardo e Igor Revoredo, Joás Cruz e Diego Silva

Depois do sucesso da primeira unidade no Shopping da Ilha aberta há 3 anos, os maranhenses ganharam a segunda loja da Oculum na capital maranhense, a Ótica Premium do Brasil.

Com 39 lojas espalhadas no país e 26 anos de experiência no mercado, a marca que nasceu em Pernambuco oferece conceitos diferenciados de produtos e nessa nova unidade no São Luís Shopping, próxima à praça de alimentação, os clientes já podem desfrutar de uma nova loja ainda mais moderna e com novo layout.

A Oculum do São Luís Shopping fica no piso térreo próximo à praça de alimentação do mal

O coquetel de inauguração reuniu imprensa, clientes da marca e os sócios das óticas Oculum Diego Silva, Joás Cruz, Igor Revoredo, Rodrigo Bergamo e Leonardo Revoredo na nova loja, localizada no piso térreo do São Luís Shopping, próximo à praça de alimentação.

“Nossa jornada até aqui tem sido repleta de desafios e conquistas. Abrir uma segunda loja em São Luís é o resultado do trabalho árduo, dedicação e apoio de nossa equipe, e acima de tudo, da confiança que cada cliente deposita em nossa marca. A nova unidade não apenas nos permite expandir nossa presença, mas também de servir nossos clientes com mais comodidade, mantendo sempre o alto padrão de qualidade e excelência no atendimento que é nossa marca registrada” declaram os sócios Igor Revoredo e Diego Silva ao brindarem com os clientes e colaboradores a abertura oficial da segunda loja Oculum na capital maranhense.

A modelo internacional Bianca Klamt prestigiou a inauguração e se encantou com os modelos de óculos. Na foto a top entre a Ger. de NKT Rafaella Cabral e sócio Diego Silva

Entre as grifes disponíveis na nova Oculum destacam-se marcas como Burberry, Calvin Klein, Dolce&Gabana, Emilio Pucci, Emporio Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi, Gucci, Jaguar, Michael Kors, MiuMiu, Mont Blanc, Persol, Prada, Polo Ralph Lauren, Porsche, Ray Ban, Swarovski, Tiffany&Co, Tom Ford, Tommy Hilfiger, Versace entre outras. ´

A Oculum oferece modelos exclusivos de óculos exclusivos de grifes nacionais e internacionais

Como promoção de inauguração, os clientes da Oculum do São Luís Shopping ganham 20% de desconto na compra de qualquer produto nesse mês de inauguração. Uma excelente oportunidade para quem está precisando trocar de óculos ou lentes ou ainda, garantir um super presente de Dia das Mães.

Sem comentário para "Nova Oculum no São Luís Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS