RELATÓRIO ANUAL DE QUALIDADE DA ÁGUA 2023 DA BRK

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: A BRK Ambiental preza pela qualidade e segurança de seus clientes, e disponibiliza o seu relatório anual de qualidade da água

A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, disponibiliza todos os anos o Relatório Anual de Qualidade da Água, que atesta a potabilidade do recurso hídrico distribuído à população. Os clientes podem acessar o site https://brkambiental.com.br/relatorio e conferir o relatório da sua cidade.

O relatório atende ao Decreto Federal 5.440, de 4 de maio de 2005, e ao anexo XX da Portaria da Consolidação nº 05/2017, alterado pelas portarias GM/MS nº 888 e nº 2472, que estabelecem definições e procedimentos sobre o controle de qualidade da água.

A BRK monitora em tempo real e por meio de análises laboratoriais se a água tratada está dentro dos padrões legais de conformidade, assegurando que o recurso retirado dos mananciais recebeu o adequado tratamento. Para isso, a concessionária envolve profissionais qualificados e segue uma metodologia moderna.

O informativo digital, disponível no site da concessionária, descreve o processo de distribuição de água potável desde a captação no manancial até o cavalete dos imóveis, além de detalhar os números relativos ao controle de qualidade para a melhoria contínua do processo. Dessa forma, os moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar podem conhecer a origem e entender como é realizado o tratamento da água que consomem.

Sem comentário para "RELATÓRIO ANUAL DE QUALIDADE DA ÁGUA 2023 DA BRK"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS