Spazio Mateus promove jantar especial com harmonização de vinhos portugueses

0comentário

Uma viagem pelo mundo dos vinhos que começa na região do Alentejo, em Portugal, mas também inclui paradas em outros países do mundo. Essa é a proposta do Wine Dinner que o Spazio Mateus realiza nesta quinta-feira (18) no Restaurante Cuore, na Cohama, a partir das 19h30. 

O cardápio, que inclui entradas, prato principal e sobremesa, leva a assinatura do Chef Luciano Rosa, do Spazio Mateus. A harmonização dos vinhos é de Frederico Paro, representante da Adega Alentejana, que selecionou as melhores combinações para dar água na boca e encantar o paladar. 

A sommelier Raquel Aciole, gerente comercial do Spazio Mateus, destaca que o evento é uma oportunidade para conhecer mais sobre os vinhos portugueses pelas lentes de especialistas no assunto. “Estamos muito entusiasmados para receber os representantes da Adega Alentejana para essa noite especial de harmonizações. Será uma oportunidade excelente para os nossos clientes experimentarem novos sabores e aprenderem mais sobre a arte de combinar vinhos e pratos”, comenta. 

As vagas para o jantar são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link disponível no instagram do Spazio Mateus. O investimento é de R$169,90. 

Sem comentário para "Spazio Mateus promove jantar especial com harmonização de vinhos portugueses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS