AVISO IMPORTANTE

11comentários

Aos meus caríssimos amigos, leitores e também eleitores, e até mesmo aqueles que não são lá tão amigos assim, mas que sempre me visitam através desta janela de comunicação com o mundo.

De hoje em diante não mais postarei textos diariamente neste blog, só o farei quando tiver algo importante para lhes dizer ou comentar, um poema novo ou então aos domingos, quando publico minha crônica semanal no Jornal O Estado do Maranhão.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer-lhes o carinho e a “audiência”, pois em menos de três meses já foram mais de dez mil acessos, o que me deixa bastante feliz e satisfeito.

Um grande abraço a todos!

11 comentários para "AVISO IMPORTANTE"


  1. Ana

    Será uma pena não poder mais ler seus textos diariamente. Já estava me acostumando, e o que é pior ou melhor, não sei, estava adorando conhecer você através das coisas que escreve.

  2. Ana

    Confesso que não havia entendido porque você havia autorizado aquele comentário grosseiro sobre mim! Vendo agora que você o deletou, fico liberada para continuar a fazer comentários aos seus textos aqui no seu blog. Abraço!

  3. Anônimo

    Deputado, não acredito. Gosto tanto dos seus textos. Vou ter que me conformar apenas com as edições de domingo do Estado do MA. Grande beijo…

  4. Adriana Marão

    Li todos os seus artigos e poemas publicados aqui no Blog e adorei.
    Parabéns!! Já estou com saudade!
    Beijos
    Drika

  5. Anônimo

    Estou sentindo falta de seus TEXTOS! Volta logo.

  6. Ribamar

    Brilhante decisão, ilustre parlamentar. Post somente quando tiver algo de importante para nos dizer ou comentar. Mas, por favor, poemas NÃO!

  7. JoaquimNagib Haickel

    Amigo Ribamar,
    respeito bastante sua opinião ao ponto de torna-la pública. Mas devo dizer-lhe que se eu, dia destes, cometer algum poema, e achar que ele seja razoável, vou publica-lo normalmente. Se o amigo não gostar ou não leia ou no caso de não resistir e ler, pode comentar que se eu achar que devo, tornarei público seu comentário.
    Abraço.

    PS: Ao contrario de você, varias pessoas gostaram muito dos meus poemas.

  8. Anônimo

    quim, ñ lig pra esse tal de Riba, ele ñ sab o q diz!

  9. Ana

    Esse Ribamar não entende nada de poesia!

  10. Anônimo

    Lamento. sou leitor assiduo dos teus escritos. Um grande e afetuoso abraço.

  11. Anônimo

    Eu nao acredito!Voce nao pode parar de escrever!Eu adoro ler suas poesias!
    Beijos 😀

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS