7comentários

7 comentários para ""


  1. Pérola

    Olá Joaquim,
    Em outras palavras……
    Cuide do coração, porque é ele que rege nossa alma, nossa vida e nossa mente, sem esquecer, um dia sequer, de regar o poema da paixão, pois é ele que nos mantém vivo, iluminado e feliz, além de nos trazer coragem e determinação para enfrentarmos os problemas diários….sem isso, meu amigo, o coração entristece, o cérebro definha e a alma padece…….Bjos

  2. Marco Antonio Martins

    Você consegue fazer poesia até com agendas e chaves! Incrível! Parabéns!

  3. Aninha

    Que vc sabe como aproveitar seus momentos disso nunca tive dúvidas, mas vc planeja realmente tudo assim? não sobra nem um tempinho p/ surpresas?Ah Joaquim o que seria da vida sem os momentos imprevistos?Bjo bom dia boa semana e conselho de amiga:Planeje menos assim não fica tudo tão monótono ser surpreendido ás vezes é muito mais gostoso.

    Resposta: Pode ter certeza que em cada uma destas chaves há espaço suficiente para o imprevisto e as surpresas.

  4. Eliane Ramos

    Boa noite Joaquim,
    Realmente Vc é DEZ quando o assunto é poesia. Criativo, Imprevisível e por vezes Devasso (no sentido poético). Quem me conhece sabe que sou justa (pois sou bastante real quando não concordo com questões nas quais não acredito) quem me conhece, sabe que adoro viver, e viver de tal forma em que a poesia permeie todos os momentos de minha vida. Agora que termino de fazer minha coleta de dados para o meu mestrado, terei um pouco mais de tempo para responder a ofensa absurda da sua crônica. Aquela lá do seu tio Samuel. Um abraço.

    Resposta: Cara Eliane, jamais foi minha intenção ofende-la, o que fiz, e este é um dos meus defeitos, foi revidar, quem sabe de forma muito forte, uma colocação infeliz que você fez num comentário. Mas saiba que não foi, nem poderia ser, nada pessoal, foi apenas um ato reflexo, que reconheço, devo evitar. Também sou uma pessoa justa e gosto muito de quem é assim, mesmo que discordemos em alguns pontos. Abraço pra você.
    PS: Pensei que você não fosse real.

  5. Luis Henrique

    Li e reli esse seu poema uma dúzia de vezes e quanto mais eu leio mais coisas vejo, mais sensações sinto.
    Ele tem um ritmo maravilhoso e o uso destas chaves é uma sacação incrível.
    Lindo! Parabéns.

  6. Anônimo

    Joaquim… poeta alado,
    Almoce com a Célia, tome vinho comigo. Coração fica levinho.
    Chaves que abrem caixinhas de sonhos todos os dias…
    Boa tarde para vc poeta preferido

    Eu =)

  7. Reginaldo Barros

    Na sua agenda, além de outras coisas interessantes, tem duas que são pura poesia: Almoçar { Célia & OBS: Não esquecer { Levar o poema novo para amolar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS