Ultra-sonografia

8comentários

O feto é fato.
Fito
a foto
do fruto.
Angústia do pronto.

8 comentários para "Ultra-sonografia"


  1. Anônimo

    Estais gravido?

    Resposta: Seria bom que estivesse!

  2. Brigite

    Ô Louco meu ………. vais parir um joaquinzinho????

    Resposta: O mundo até que aquenta mais uns joaquinzinhos como eu, mas não suporta mais nenhum(a) imbecilzinho(a) como você!

  3. Anônimo

    um poema não precisa de interpretação…
    um poema é a própria interpretação(Quintana)
    coisa impossível é agradar sempre.
    Beijo

  4. Ana

    Mais uma vez você surpreende! Seu poema não é apenas bonito, ele é perfeito no que se propõe. Uma narrativa de um homem que constata que vai ser pai e sente a angustia de ter a realidade fotografada, em sua frente. Essa angustia do pronto a que você se refere é comum a todos os seres humanos, mas só os grandes poetas são capazes de dizer isso tudo de maneira tão sutil e profunda.

  5. Manoela

    Joa, linda poesia, parece um pai assustado diante de uma notícia de gravidez da parceira. Enviarei um email para seu hotmail, contando-te novidades.

  6. Eliane

    Boa Noite Joaquim, lindo poema, apesar de vc ser um grande “contador de estórias” , eu prefiro a poesia. Retrato pasmo e perfeito de alguém que se descobre pai ou,mãe, como diria Caetano (Veloso). Mas voltando a Manuel, estou torcendo que ele encontre um trabalho, como diz o meu analista, eu sempre acho que no fundo, no fundo, lá no fundinho, todo mundo é bom, tem razão e sempre merece mais uma chance.

  7. Jose Carlos

    Que é isso companheira ?? Piraste de vez?? elogiar essas idiotices, elogiar um cara machista e esnobe que chamou o cara de Mané e outros Manés. Definitivamente tresloucada amiga, perdestes o senso, te desconheço, elogiar um tipo como esse. Me poupe ….

  8. Anônimo

    Linda poesia…Poucas palavras dizendo tanta coisa! Perfeita a discrição desse momento. Sentimentos confusos…

    Gostarias de ser pai novamente ?? Pq escreveu essa poesia?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS