O MESMO SHITAKE FRESCO

11comentários

AO CELULAR

– Alô!… Meu bem!? Estou morrendo de vontade de comer aqueles cogumelos salteados que você faz maravilhosamente!

– Você tá onde querida?

– Saindo do trabalho.

– Então passa no supermercado e compra o shitake fresco. Compra também alho e cebola em flocos; pimenta rosa. Se não tiver, calabresa; sal defumado; e ervas de Provance. Aproveita e compra um vinho pra combinar.

– Já estou com água na boca!

Estarei no flat em quarenta e cinco minutos…

– Chego logo depois…

– Precisa de mais alguma coisa?

– …Preciso sim… “Sua boca gostosa!

Sua, boca gostosa…

Sua boca, gostosa.

Gostosa, sua boca!

Boca, sua gostosa…”

NO MSN

– tou desejando aquele seu xitak?

– qnd?

– agora!

– pra hj?

– claro…

– ai tem azeite, pimenta e sal?

– não sei… azeite e sal sim…

– frigideira grande, tem?

– mas pimenta… sei nao!

– tem… vc jah esqueceu da frigideira?

– manda comprar pimenta, cebola e alho… eu levo o xitak.

– hum… jah tou babando…

– vc qr ou nao?

– claro q qro…

– o q + vc qr?

– o q + precisa?

– sua boca gostosa…

– ela me acompanha aonde vou…

– sua boca, gostosa…

– …entao… nao preciso compra-la

– gostosa, sua boca…

– entendi… rsrsrrs…

– boca, sua gostosa…

– hummm…

– gostosa, sua boca…

– ok, ok, ok… ela estarah lah…a boca, a gostosa, a sua…

– minha o q?

– nao sei…rsrsrsrrsrs… deixa pra lah… vai tah td lah…

11 comentários para "O MESMO SHITAKE FRESCO"


  1. Eufrozina

    Que falta de creatividade hein Joaquim? meu deus! será falta de jussara e creme de bacuri?

    CREATIVIDADE!? Imagine só se eu tivesse tanta criatividade quanto você!? Eu estaria bem mal. Pelo menos não cometo tantos erros assim como você. Meu Deus! Será falta de Progesterona?

  2. Anônimo

    Você se supera a cada crônica, a cada poema, a cada post e a cada resposta que você dá a certos comentaristas. Você é ótimo.

  3. Ricardo Santos

    Caro deputado Nagib, tenho lido em seu blog, que alguns leitores falando em meu nome, cobram-lhe explicações sobre alguns acontecimentos (posse de rádios). Li na sua entrevista no blog do Luiz Azenha, que vc pediu para alguem marcar um encontro comigo, e que vc não tinha nada contra minha pessoa. Pois bem; quando fiz essa matéria eu frizei bem, não foi feita por mim, apenas pesquisei nos sites do TSE, tá tudo lá. (E TAMBEM NO OBSERVATÉRIO DA IMPRENSA E AGENCIA REPORTER SOCIAL) por isso não acho bom que vc continue me colocando como o foco dessa discursão. Vc é um parlamentar, faz leis e deveria cumpri-las. Sou um leitor seu, lhe acho democratico, por isso venho aqui para LEMBRA-LO que meu contato está no meu blog e nunca me chegou convite algun seu, para qualquyer discursão sobre as matérias que publiquei na minha coluna. Que por sinal tem, bastante crédito, mesmo depois que seus colegas da mirante tentaram me desclassificar.(fantasma,hô da publica, irresponsável, imbecil e outras impublicáveis)

  4. Joaquim Nagib Haickel

    RESPOSTA AO COMENTÁRIO ABAIXO: Você não agiu corretamente ao me chamar de mentiroso em seu blog, quando você sabia perfeitamente que não falei nenhuma mentira sobre eu ser proprietário de emissoras de TV e FM.
    Nunca lhe coloquei em foco, até porque não tinha certeza que você existia.
    Procurei um amigo, que me disseram ser um dos jornalistas responsáveis pelo blog que leva seu nome, e perguntei a ele, se você realmente existia, porque algumas pessoas diziam que você era uma espécie de marionete que era usado para propagar a opinião de títeres menos corajosos. Falei também com outro amigo, que apesar de ser adversário político, é confiável, que me garantiu que você era real.
    Quanto ao encontro para maiores esclarecimentos quanto a sua equivocada pesquisa, me agradaria muito. Você está convidado para tomar um café em meu gabinete na Assembléia Legislativa na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, às 10 horas, onde poderemos nos conhecer, conversar e esclarecer qualquer duvida.

  5. A Dona do Shitake

    Esse shitake é meu…não ouse dar pra ninguém!
    Pena q seu coração não o é!
    Bjs.
    Te adoro!

  6. Henrique Martins

    Cabra bom!

  7. Daniel Pereira

    Essa foi fraca..essa era pra quarta, nao pro domingo

  8. Ricardo Santos

    Agradeço o convite, mais estou no trabalho nese horário.

    Resposta: Nesse caso você pode marcar hora e local que for mais conveniente pra você que eu estarei lá para que possamos conversar e esclarecer qualquer dúvida. Meus endereços eletrônicos são [email protected] e [email protected] .
    Fico aguardando.

  9. Anônimo

    Não vai não Ricardo Santos, tenho certeza que tu tens mais o que fazer do que ir tomar cafezinho no gabinete do Joaquinzão. Manda ele plantar batata no asfalto pra ver se nasce.

  10. Anônimo

    RECEBI ESTE COMENTÁRIO E RESOLVI PUBLICA-LO COLOCANDO TRÊS PONTINHOS ONDE HÁ INSULTOS OU NOMES DE PESSOAS.
    Esse … não tem um blog, tem um … onde vão uns … insultar anonimamente os outros (e ele mesmo publica comentários anônimos). Vá lá e você vê comentários publicados por … , … , … e outras … . É um deboche sem fim, pior que o … que só sai aos domingos. Acho que nem o chefe maior, … , gosta dessa molecagem. Os posts são só falando mal de … , como se quem mandasse aqui não fosse o governo, o … , o … e o pessoal do seu grupo. E as reclamações são as mais idiotas possíveis: que a mulher do … trabalha na assembléia, que o … falta serviço. Ridículo, sem valor jornalístico nenhum. É até mau exemplo para os jovens, que ao invés de se politizarem ficam nessa molecagem com ele. Não sou partidário nem de … nem de … , e não concordo com essa … disfarçada de jornalismo. E é claro que ele não vai se encontrar com você nunca, esse post 3 é pra tentar parecer corajoso, mas não é.

  11. Anônimo

    …tem que gostar muito do que vc faz, ter paixão, ter como um ofício mesmo, para agüentar o que vc agüenta… ah, e uma estrutura familiar e muito amor cercando-te. Vc não precisa passar por certas coisas. Seria menos estressante o ofício de escrever apenas… Mas não o possibilitaria lutar p/ mudar efetivamente algumas coisas, não é isso?

    Bom dia pra vc!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS