Dor no ouvido

16comentários

A dor maior
não é outra
senão
esse maldito
telefone que não toca.

16 comentários para "Dor no ouvido"


  1. Anônimo

    What’s your phone number, please?
    Thanks.

    Resposta:kkkkkkkkkk

  2. Anônimo

    tu consegues te superar… quando eu penso que já li o teu melhor poema tu me apareces com um melhor ainda… que coisa linda, delicada e dura ao mesmo tempo… adorei…

  3. Anônimo

    liga tu !

    Resposta: E se o cara for surdo!?

  4. Anônimo

    Se ele é surdo não pode ficar esperando o telefone tocar 🙂 Só se ele é tão doido, mas tão doido que imagina que ouve só pq escuta o som dos próprios pensamentos… !!!??? Para facilitar a vida do surdo, bota ele para escrever uma carta.

    Aí você vai dizer, e se ele for surdo e cego…

    E eu digo: será se ele é também afetivamente analfabeto? O pior deficiente é o que tem olhos e não quer ver, o que tem ouvidos e não quer ouvir, o que tem cérebro e não quer pensar…

    Resposta: Imagine só se ele, depois de um acidente, tiver ficado surdo, mudo e cego!!!??? Imagine também que isso é um poema que ele mesmo assim, nesse estado, nessa condição, escreveu e deixou sobre a bancada para que sua amada lesse e visse como ele sente falta de falar com ela, de falar pra ela… Ta explicado!? (Esse poema faz parte do meu filme “Pelo Ouvido” que estará participando de vários festivais nacionais e internacionais, entre eles o Guarnicê, Boston, Montreal e Cannes)

  5. Anônimo

    Pôxa Joaquim!!! Tu ta com tudo e está todo prosa! hahahahahaha
    Esse poema é massa e o teu filme também deve ser. Gostaria muito de vê-lo.
    Fico muito contente e orgulhosa em saber que filme foi selecionado para festivais tão importantes. Parabéns!

    Resposta: Realmente estou todo prosa… kkkkkkk
    Você (mesmo sem saber quem é você, mas deve ser uma pessoa amiga) precisa ver o filme, acho que irá gostar. Obrigado por suas palavras.

  6. Anônimo

    Conte-me tudo e não esconda nada sobre seu filme.
    Quando vai ser possível assistí-lo?
    Desde já sucesso e parabéns!

    Resposta: Muito obrigado!

  7. Fernando Ando

    Pô cara! Se ela nao liga liga logo então, acaba com isto de vez.

    Resposta: Bobinho!

  8. Anônimo

    Esse poema é só ficção? Objeto de arte para guarnicer o cenário do curta?

    Eu já tinha engatilhado na ponta da língua outra sugestão para o talvez surdo… Mas, assim largado sobre a bancada – da pia? da cozinha? do banheiro? – virou bibelô.

    E já que ele é surdo, mudo, cego e se supostamente ama a amada, em vez de largar poema em lugar qualquer, deveria escrevê-lo na pele da amada. Desenhando letra por letra, como uma tatuagem. Invisível aos olhos, mas visível, sensível e risível ao coração.

    Resposta: Ta bom é de você fazer um filme!

  9. Anônimo

    Eu estou fazendo um filme… 🙂 Só que é um longa metragem, centímetro por centímetro, sentimentos ao quadrado. E que se extende dos cântaros aos cátaros, sem esquecer dos cantos, que são quatro.

  10. Anônimo

    Muito interessante o conto “Pelo ouvido”, lembrei-me que tinha uns livros seus, li e achei legal a história de Churck, Kete e um terceiro. Uma triangulação amorosa…é um conto, no entanto, relata uma trama que pode render muitas páginas. Vamos aguardar o filme.

  11. Anônimo

    Grande Joaguim, fico feliz pelo prazer de ter visto algumas imagens do teu filme rodado no Paço, porém vindo de vc não esperava outra maravilha senão a forma como foi concebido. Você além de mestre é sábio. Parabéns!!

  12. Anônimo

    Joaquim, sempre leio e comento aqui no seu blog.
    Saiba que estou super curiosa para ver seus filmes, mas não sei como posso fazê-lo. De qualquer forma: parabéns por este projeto (sonho) realizado!!!

    Resposta: Os filmes vão passar no 31° Fesival Guarnicê, promovido pelo DAC da UFMA, que começa dia 16 de junho.

  13. Anônimo

    Se o poema é bom asim, fico imaginando o filme!

  14. Anônimo

    Vou fazer o possível para ver seu filme, Joaquim!

  15. Anônimo

    Quisera eu não ter ouvidos e nem coração pra não sentir a dor do silêncio do amor que se acabou…

  16. ana vitoria

    SINTO DOR DE OUVIDO JA FAS 4 SEMANAS , PRIMEIRO FUI AO POSTO ONDE LA FUI CONSUTADA POR UMA PEDIATTRA ELA ME RESEITOU SOMENTE PARASETAMOL MAS NAO ADIANTOU ENTAO FUI A CLINICA MEDICA ONDE CONSERTESA FUI CONSUTADA POR UM OTORINO E ELE ME RECEITOU O ALIVIO E UM PARACETAMOU QUE TAMBEM NAO DEU SERTO , O QUE DEVO FASER

    Resposta: Confesso que não entendi, tanto que vou reescrever seu texto pra ver se entendo melhor (Sinto dor NO ouvido já FAZ semanas. Primeiro fui ao posto onde fui CONSULTADA por uma PEDIATRA que me RECEITOU somente PARACETAMOL, mas não adiantou. Então fui a clinica MÉDICA onde COM CERTEZA fui CONSULTADA por um OTORRINO e ele me receitou o alivio(?) e um PARACETAMOL, o que TAMBÉM não deu CERTO. O que devo fazer?) Continuo não entendendo, mas em todo caso, quando eu sentia dor no ouvido acho que minha mãe me colocava um remédio que se não me engano o nome era “OTOSSULFO” ou coisa parecida. No caso do poema, se for uma solução dessas que você precisa, espero que o telefone toque logo pra você e acabe logo com essa sua dor. Melhoras!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS