Deny Cabral.

6comentários

denny.gifA morte tem sido um tema recorrente ultimamente nessa pagina. Não sei explicar clara e exatamente o porquê disso. Esse não é um tema que me atraia de forma especial, mas não poderia jamais deixar de registrar aqui o falecimento prematuro do meu grande e querido amigo Deny Cabral.

Deny era um radialista que estava sempre em cima da noticia. Ele fazia a cobertura da Assembléia Legislativa há muitos anos e lá sempre comentávamos os fatos da política e da vida.

Numa das últimas vezes em que estivemos juntos, conversamos sobre o feio e inapropriado nome da rua onde se localiza o delicioso restaurante “Mirante do Araçagy”, de sua propriedade.

A rua chama-se Rua da Oleama, e ele dizia que deveríamos falar com os vereadores e o prefeito de São José de Ribamar para tentar mudar o nome da rua para “Rua da Bela Vista”, pois seria um nome mais bonito e muito mais apropriado por ser aquele o lugar onde se tem realmente uma das mais belas visões das praias de nossa ilha. Ele disse isso para mim e para meu irmão, já que de um tempo para cá passamos a ter casas na mesma rua.

Agora eu irei procurar os vereadores e o prefeito de Ribamar para que a nome da rua seja mudado, não para “Rua da Bela Vista” como queria Deny, mas para “Rua Deny Cabral”, em homenagem a esse grande profissional do rádio-jornalismo de nosso estado.

6 comentários para "Deny Cabral."


  1. Gisa Franco

    Joaquim querido, faça isso, será mais do que merecido, das últimas vezes q nos falamos lembro q ele me cionvidou pra visitar o restaurante, e sempre q ia ao Araçagy, olhava pra rua e dizia essa é a rua do Deny… quero ter o prazer de ir já com o nome da rua mudado. Abraço…

  2. Terrra à vista

    Se a vontade do Cabral era que a rua fosse chamada de rua DA BELA VISTA, por que não respeitar EXATAMENTE a vontade do Cabral?

  3. Milton Fontes

    Muito bao idéia deputado Nagib. É uma justa homenagem para esse que foi um grande maranhense.

  4. Milton Fontes

    Mas porque não colocar o nome da rua de “Mirante do Deny Cabral” ou de “Bela vista do Deny Cabral”

  5. ana

    Achei a idéia brilhante e acho que poderia muito bem ficar “Bela Vista do Deny Cabral” como escreveu o Milton Fontes. Assim vc estaria homenageando o Deny duas vezes.

  6. leonardo

    Interessante a ideia, pois combina com o local o nome da rua que Deny queria.

deixe seu comentário