Filme Maranhense em Huelva

3comentários

Joaquim,

Como você não mandou nenhum material para eu colocar hoje, estou publicando esta matéria enviada por Euclides que chegou no seu e-mail.

Beijos

Adriana Marão

Acontece na Espanha a 34a edição do Festival de Cinema Ibero-Americano de Huelva, sendo apenas um brasileiro entre os 12 concorrentes: o longa Feliz Natal, dirigido pelo ator Selton Mello.

Já na categoria curta-metragem, uma boa surpresa vem da minha querida São Luís :

O deputado, escritor e cineasta maranhense Joaquim Haickel concorre na categoria com o premiado Pelo Ouvido,instigante curta que deu prêmio de Atriz a Amanda Costa no GUARNICÊ deste ano  e já recebeu prêmios em festivais de cinema americanos.

 amanda_costa.jpg
A bela Amanda Acosta, protagonista do premiado filme de Haickel

Blog da Boreal

3 comentários para "Filme Maranhense em Huelva"


  1. joão

    Caramba!!!Esse é o meu representante!!! Deputado, escritor, poeta, cineasta, chef de cozinha, advogado, empresario… Não é igual a muitos que tem por ai. Respeite!!! E que atriz linda essa!!! E me parece tão conhecida!

  2. Sara Senna

    Parabéns deputado, escritor e cineasta Joaquim Haickel!! É um orgulho tê-lo como representante da política e da cultura maranhense também.
    Um abraço e Boa Sorte!

  3. Euterpe

    Joaquim,

    Estamos torcendo por voce e por seu filme. Parabéns! E como já disse antes, independente dos resultados, você já é um vencedor!
    Aí está mais uma prova disso…o único curta representando o Brasil na Espanha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS