CR – Correspondência Registrada

12comentários

Fique tranqüila, vai dá tudo certo.

12 comentários para "CR – Correspondência Registrada"


  1. Milton Lozano

    Que libidinoso!

    Resposta: ???

  2. Jacira

    Joaquim,

    “O destino decide quem você encontra na vida….suas atitudes decidem quem fica.”

    Li esta frase hoje e lembrei de você. !

    Resposta: Seja bem vinda! Fique à vontade, relaxe… Permaneça o tempo que você quiser.

  3. Paoula Braide

    Se não deu certo, é porque não chegou o fim…

    É o que dizem.

  4. Leitora

    Ter alguém que nos olhe nos olhos e sinta, sinta que queremos colo…

    amei, foi fofo

  5. Theodoro

    Caro Dep. Joaquiam Haickel,

    “No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.”
    A frase reproduzida pela colega Paoula é de Fernando Sabino, escritor e jornalista, e resume como devemos encarar os desafios do dia-a-dia.
    Um bom dia a todos!!!

  6. Leonardo Fernandes Sousa

    Poesia é exatamente isso, a expressão do tangível ou do intangível através das palavras, é dizer o que se sente ou o que se pensa. A forma não importa.

  7. Clara

    Joaquim,

    Também concordo que vai sim dá tudo certo. Sua presença virtual cheia de criatividade e otimismo passa um sentimento de “torcida organizada” , para os leitores , junte-se a isto a legitimidade de suas palavras através da presença marcante de seus comentadores. Por isto, seu Blog faz a diferença e se torna cada dia melhor.

    Abraço,

    Clara

  8. Ana Mickelina Barbosa Carreira

    Apenas um cavalheiro com a sua sensibilidade sabe o que realmente uma mulher precisa para ser feliz. No final tudo dará certo!!!! Boa Sorte!!!!
    Saudações,
    Ana Mickelina Barbosa Carreira

  9. anônimo

    Que fim levou suas amigas comentaristas Eliane e Euterpe?

    Resposta: Alôooou Eliane e Euterpe!!! Por onde andam vocês!!!???

  10. nice moraes

    Praticamente todos os dias eu tenho o hábito de ler alguns blogs e, o seu, Joaquim, é um deles. O que eu acho mais incrível é que no dia em que leio o seu blog coincidentemente tem alguma mensagem que reflete de alguma forma no que eu estou pensando ou sentindo. Hoje, por exemplo, dia 01 02, me deparei com esta frase: “Fique tranqüila”, vai dar tudo certo”. Confesso-lhe que esta frase serviu-me como um bálsamo, em decorrência deste momento de turbulência pelo qual estou passando. Bem, este comentário, na verdade, tem o intuito de elogiar as suas colocações e dizer que continue com esta linha de raciocínio, pois além de nos oferecer uma linguagem simples, verdadeira e objetiva, você em vários momentos também nos alimenta a alma, com poesias e com frases de efeito, como esta acima descrita. Leituras como estas nos ajuda a refletir melhor sobre a vida e ver que nem tudo está perdido.

    Em tempo: sou jornalista e acompanho o seu trabalho quase que diariamente. O nosso contato tem sido através de entrevistas que, de vem quando, faço com você. Você é uma pessoa inteligente e sensata. Você bem que poderia utilizar bem mais a tribuna da Assembléia Legislativa.

  11. Anamaria

    Ei! essa dá não tá errado não? Não seria dar (do verbo) ops! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe eu que sou meio lenta p entender que pode existir duplo sentido por trás de uma frase escrita como se pronuncia (as pessoas tem o hábito de falar dá e não dar não é mesmo!) Desculpe agora compreendendo que pode haver duplo sentido, realmente chego a achar um tanto qto insinuante sua frase, rsrsrsrs legal! Ao menos serve p/ relaxar e deixar as pessoas tranquilas, (não foi o que vc disse: que não era p/ se preocupar!) huahuahuahua só vc mesmo Profeta! Impagável!

  12. sueli bede

    Dr Joaquim
    Voce será um ótimo representante na Academia maranhense de letras.Por favor, se inscreva .São Luis agradece.
    Sueli Bede

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS