Resumo do que aconteceu em Cartagena

6comentários

Drica,
Impossibilitado de escrever algo para postar hoje, mando-te apenas essas fotos, resumo do que aconteceu em Cartagena.
Beijo,
JH

fotos_blog_joaquim.jpg

6 comentários para "Resumo do que aconteceu em Cartagena"


  1. Ney Bello Filho

    Meu caro Joaquim: fiquei imensamente feliz com a tua vitória que, de resto, é de todos nós. Teu filme é verdadeiramente bom e elogiá-lo não é apenas uma expressão de orgulho tupinambá, mas é também fruto de uma reflexão universalista. Já tive oportunidade de te dizer que a tua maneira de te expressar através dos filmes revela uma sensibilidade que impressiona… e também choca. O que é muito bom! Para te dar meus sinceros parabéns eu queria te dizer que a tua forma de fazer e pensar cultura nos faz maiores, mas o que existe de verdadeiramente importante nisto tudo é que a tua forma de ser amigo nos faz melhores. Parabéns!!!

  2. PATINHA

    Fazer-te elogios ou até mesmo te parabenizar é desnecessário, visto que sabes o quanto gosto de ti e admiro tua inteligencia(detesto teu jeito mandão, briguento, chato…, mas admito o q tu tens de bom)…as fotos estão ótimas e expressam esse teu momento de forma clara, dispensando até o texto que foste impossibilitado de fazer…suponho eu, que por falta de tempo…rsrs
    Bjo grande.

  3. Luis Henrique

    Afinal de contas quando é que nós poderemos ver esse seu filme tão famoso?
    De qualquer forma, desde já parabéns pelo sucesso que ele vem fazendo em tantos festivais, ganhando tantos prêmios e fazendo com que nos sintamos orgulhosos de termos em nossa terra um cineasta que está dentre os mais importantes do país. Continue assim.

  4. Euterpe

    Joaquim,

    Lindas fotos! Você deveria fazer isso mais vezes. Postando as fotos dos festivais que você participa, principalmente quando seu filme é vencedor, podemos acompanhar sua trajetória “ascendente” de cineasta e você ainda nos dá uma aula de cultura.
    Parabéns pelo primeiro lugar no Festival de Cartagena.

    Resposta: Cara Euterpe, obrigado por suas palavras, mas por favor não dê motivo para que esse tal de Zeca cobre o fato de você sumir desse blog. Não suma!

  5. Adelino

    Joaquim,

    Pelo visto fiquei hospedado no mesmo hotel que vc em Cartagena, quando lá estive a trabalho ainda em multinacional, lugar lindo mesmo!!!!!
    Parabéns e para mim o teu talento não é surpresa,é apenas mais uma emoção, uma felicidade mesmo!
    Os motivos não preciso nem dizer…..
    Quero ver o filme e quer um conselho na qualidade de um exigente familiar:
    Nã pode parar mais, vá em frente, imortalize essas preciosidades,
    Sds, seu conselheiro amigo, estilo…..Juiz Adelino Silva

  6. Gio

    Um orgulho de vc!!! Tão grande!

deixe seu comentário