“Decifra-me se for capaz”.

4comentários

EGYPT
Fernando Delssin

4 comentários para "“Decifra-me se for capaz”."


  1. mario

    iae caro poeta . meu deputado nagib vou lhe contar o que aconteceu comigo fui para a baixada passar o carnaval fui em pho em sjb minha terra meu lugar fui nas patifas em pho no carro velho sjb . quando volto quarta cedo porque tiha qe trabalhar viagem tranquila ferry lotado quando saio um engarrafamento daqueles para sair do ferry a policia fazendo uma blitz tudo bem coisa normal o que me revoltouy foi o seguinte meu ipva pago tudo certo nao recebir o documento porque entrou o governo novo mudou tudo nao mandavam mas o doc para as casas ja tinha passado na rodoviaria federal outras veses nunca me di nada ontem a policia militaar soldado falei para ele porq nao tinha o verdinho so o comprovante .ele todo arrogante veio logo tu ta errado vai falar com o cb ele me deixou de molho falei tnho q ir perco meu emprego se nao chegar demora minha esposa preocupada eu andava de um lado paroutro atras da autoridade ele sorriam de mim passado um bom tempo o soldado vendo minha esposa preocupada disse e so o cafezinho fiz a vq dei eleso isso vou te multar tu nao sai daqui pedir ele dimais ele liberou ficou com meu suado dinheirinho eu impotente diante deles homens nao RATOS BANDIDOS UZANDO UMA FARDA qdo eles deixam eu ir entro no carro minha mulher chora eu calado sem uma palavra foi isso q aconteceu.MINHA MAE DISSE MEU FILHO MAS TEM DEUS PARA NOS DA

  2. Fernando grafic

    Caro Joaquim, passei este carnaval em uma fazenda em aracati CE, juntamente com um Irmao seu, lá assistimos um filme que lembramos de vc “Coracao de tinta”, espero que goste.
    Abraços, Fernando.

  3. Eliane

    Bom dia Joaquim,

    Ainda tens duvidas sobre a esfinge ????????

    É a Sarneyzada, meu caro !!!!!!!!! ou os decifras ou serás devorado.

    um grande abraço.

  4. em busca de novo caminho

    Deputado Joaquim, aceite meu pedido de desculpas pela minha impertinência ao escrever algo no mínimo incoerente com o assunto supra, no entanto muitíssimo oportuno para uma comunidade do Maranhão. Em verdade gostaria de falar em nome do povo de Altamira do Maranhão, Terra q muito o admira. O povo daquela pobre e sofrida cidade está a contar com o seu blog para expressar seus sentimentos e pricipalmente expor as verdadeiras práticas do atual Prefeito Municipal Arnaldo Gomes, um “homem” desprovido de qualquer sentimento no que diz respeito ao cumprimento de dever de um ser público. Esperamos contar c o nobre Deputado que nunca faltou com aquele povo e inclusive juntamente conosco num grande gesto de boa fé, contribuiu para a chegada daquele “messias” ao poder.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS