Para um bom entendedor II

20comentários


20 comentários para "Para um bom entendedor II"


  1. CARLOS

    e o Ricardo archer pra federal não tem chances de se eleger???

  2. Barros

    Só não concordo nesta lista não constar em nenhum lugar o nome do Deputado Zé Vieira, que no meu ponto de vista, pelo volume de campanha era para constar.

  3. Do balacobaco

    Mudou pouco!

    Resposta: É assim mesmo.

  4. Rui Cesar Mendes

    Os que estão em amarelo disputam as vagas que estão em verde claro e escuro?

    Resposta: Exatamente.

  5. Terceiro

    Deputado, caso o Sr. tenha analisado em profundidade a situação junto ao TSE do candidato Magno Bacelar (nota 10), arbitre no intervalo de 0 a 10 as chances de ele ter cassado seu registro, pois sou seu partidário e temo trabalhar em vão. Obrigado!

  6. Junior

    de onde vc tirou que pádua está comendo essa segunda vaga?
    joão batista e carlinhos amorim estão disparados em imperatriz!
    sendo que, em diversos munícipios na região jb aparece em primeiro..
    como o dr. conseguiria tirar essa diferença? dinheiro tem muito, já voto.

    Resposta: Os que estão em amarelo disputam as vagas que estão em verde claro e escuro?

  7. Giancarlo

    PJ e HS estao praticamente garantidos, PJ está com Pinto da Itamaraty e provavelmente deve acocanhar bons votos com ele. Esta tambem com Waldir Maranhao que tambem deve ocorrer o mesmo e vice versa.
    PJ em pinheiro, santa helena, presidente sarney = 15 mil votos. Sao luis = 5 mil votos. Maracassumé e regiao = 8 mil votos. Santa luzia do parua, e regiao da BR = 5 mil votos!
    HS dispensa comentarios!
    DP acho que nao vai ficar em terceiro, sendo que esta coligaçao talvez eleja 4 deputados!
    Entao pela ordem de votos: HS, PJ, DP, JB

  8. vianey

    no chapao dos candidatos a estaduais aparece em 14 am e em 18 outro am.
    quem é o 14 afonso manoel ou arnaldo melo? agradeço

    Resposta: o segundo…

  9. Esteves

    Nobre deputado,
    concordo com sua lista desde que a ordem da coligação E/B seja alterada. Acredito na seguinte ordem: NA, MC, EB, CB, CF, EA e LM.
    Agradeço a atenção!
    Agora é só esperar os resultados…

    Resposta: ???

  10. jorge

    dr. gostaria de saber se existe alguma possibilidade de outro candidato se aproximar do grupo dos seis que vc lançou do E/D, e quem é.?

    Resposta: Não creio!

  11. jorge

    boa noite!

    dr. de quantos votos vai precisar o terceiro colocado do grupo E/D e se for possivel o quarto colocado ir tambem de quantos votos ele tem que ter.

    Resposta: Desculpe-me, mas essa conta eu não si fazer… Acredito que ninguém saiba.

  12. lima

    na coligação E/G , acho que a posição do Carlos Amorim é mais acima.Ficará entre os quatro primeiros da coligação.Faz gde campanha em Imperatriz e região.Será o mais votado de IPTZ.Pode agyardar.

  13. lima

    Deputado, em sua opinião e avaliação , quantos votos são necessários para assegurar vaga na coligação E/G ? Esta coligação fará quantos estaduais ?

  14. Carlos José

    Houve auteração na lista, vejo agora o Zé Vieira em 11 lugar e o Alberto Filho que era o 10 em 12, o que aconteceu?

    Resposta: Mudanças…

  15. Raiflan Braz

    Parabéns pela brilhante análise! Acretito que a candidata VB estará entre os cinco mais votados da coligação E/A.

  16. joaquim boueres

    CAro Joaquim, vc esqueceu de citar o nome do jovem advogado ZÉ Inacio do PT, forte candidato da região da baixada e em virtude do trabalho de agricultura familiar no maranhão

  17. MArtins

    O que acha de Pr. Pedro Lindoso 20345 tem chances na coligação E/D???

    Resposta: Pouca.

  18. josé filho

    S? é de Simplicio (para federal)?

    Resposta: É.

  19. Paulo Filho

    Caro Deputado admiro muito voce pelas posições pessoais, apesar de estar ancorado em um sistema politico que ja caducou.
    O Sr deve ter assistido o debate de ontem e é inteligente para perceber as distanças abisais dos candidatos majoritários. Sua Governadora está com prazo vencido. Veja a diferença entre a propaganda eleitoral e a personagem que se apresentou no debate. Uma personagem tensa, intranquila, errando até palavras básicas. Perdida!
    Do outro lado um Flavio Dino vigoroso. Flavio não é somente um maranhense espetacular é um brasileiro da melhor qualidade.
    Acredito que na noite passada o Flavio conquistou o passaporte para o segundo turno. O efeito Lula, Dilma, PT, Duda Mendonça, estrutura, etc, etc, etc ja bateu no teto. Todos eles juntos apenas asseguraram a manutenção de sua candidata no segundo. No segundo tempo é outra conversa.
    Veja o que isso tem a ver com os quadrinhos acima? Que a votação de Flavio Dino no dia 03 terá impacto direto no bloco dos proporcionais. Por outro lado acho que o Senhor terá surpresa entre os Deputados da Coligação Muda Maranhão. A surpresa especial poderá ser TP que o Sr colocou ai no último quadrinho amarelo. É esperar e conferir.
    Um abraço Paulo Filho

    Resposta: Meu caro amigo Paulo, gostaria que você estivesse correto no que diz respeito a TP… Quanto ao resto, queria muito que você estivesse errado…
    No entanto garanto que você não olhou ontem o mesmo debate que eu. Nele ficou patente que Flávio é mais apto para o debate, mas em compensação, ficou claro também que ele é feito da mesma matéria impregnada de desfaçatez e hipocrisia que compõe quase a totalidade dos políticos, pois fugiu descaradamente da pergunta do Saulo Arcangeli sobre o modo vergonhoso utilizado por Humberto Coutinho, seu “co-piloto”, para gerir a saúde no município de Caxias.

  20. joseartur

    QUAIS AS REAIS CHANCES DO RICARDO ARCHER?

    Resposta: Poucas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS